domingo, 10 de junho de 2012

All About Us - 01

oi meu nome é Jason e eu moro numa casa sozinha bem longe da civilização sou procurado pela policia e todos sentem medo de mim é eu sou um criminoso,eu mato eu roubo isso me deixa feliz . não tenho namorada,pra mim meninas só servem pra comer , vadias,só preciso delas pra satisfazerem meus desejos sexuais , então é isso .Agora estou aqui andando pela rua , vindo do super-mercado já que é cedo da manha gosto de caminhar e comprar algo pra casa ouvi o barulho do carro da policia e me apressei pra entrar em casa tinha uma garota machucada no chão eu não podia deixar , ela ali no chão,se os policiais a vissem iria dizer que tinha sido eu,eu não podia ser pego não agora,peguei-a no colo e levei ela pra casa,coloquei ela na cama e coloquei o fone e fiquei ouvindo músicas e adormeci ali msm,acordei cm aquela garota me chamando "ei quem é você?"eu estava meio lerdo tinha acabado de acordar e não sabia o que falar e ela "VAMOS GAROTO OQ EU FAÇO AQUI?" ela era muito irritante,quero essa garota fora da minha casa "MAIS RESPEITO COMIGO PORRA,EU TE SALVEI TU TAVA NAQUELA CALÇADA MACHUCADA E TE TROUXE" ela reagiu "voce me salvou?OMG me desculpa , meu heroi'obrigada!" ela sorriu,eu nem disse denada sendo que eu nem salvei ela por pena eu me salvei da policia. "OK , agora você já pode sair da minha casa" puxei ela pelo braço e levei ela até porta e abri pra ela sair e ela disse "eu posso ficar aqui essa noite?por favor?"ela parecia bem triste , e eu "NAO MANO , VOCE SABE QM EU SOU?JASON MCCANN""eu não tenho medo de vc" "EU FAÇO O TERROR NESSA CIDADE" "eu nao me importo eu era filha de traficante sei como é""MAIS NAO CARA É MELHOR VOCE IR" "jason eu faço qualquer coisa me deixa ficar?"ela fez biquinho , é eu tive uma boa ideia "é vc tem um corpo maravilhoso,deveria sastifazer meus desejos já que faz tempo que eu nao como ngm sabe"

"eu posso te masturbar jason,serve?" "não,eu quero fuder com vc ,pode?"eu estava adorando deixar ela assustada dava vontade de ri "calma,é brincandeira,n quero comer uma irritante como vc,mas quer ficar né,tem que ser minha escrava" ela ficou aliviada "fazer comida e limpar esse chiqueiro ?é pode ser" eu tava rezando pra ela nao aceitar e ela aceitou que merda ,é eu nem te conheço , qual teu nome?" "é megan,chama de meg, eu tenho 16 anos" "ok nao quero saber,nao tenho interesse"
-
EAE XUXUS ? GOSTARAM ? ESPERO QUE SIM OMG *00*
PFVR COMENTEM EU QUERO SABER SE VALE A PENA CONTINUAR TENDEU BEBEZAS ?
ENTÃO É ISSO , SE QUISER DER UM PALPITE ME SEGUE LÁ NO TWITTER @_BiebzDELICIA
OK , ACEITO A IDEIAS DE TODOS , BJUNDAS :*

3 comentários:

  1. aqui é a @BooOfMiley . vou tentar acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. aah, continua *-*, gostei mto, sériooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, continua logo. Eu estou de volta upii huashaushu
    By:Isa

    ResponderExcluir