terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 15

  Chegando na rua da minha casa, já que todos moravam na mesma rua (coincidência), fiquei com muito dó de acordar o Justin. Ryan estacionou o carro em frente a casa do Bieber. Logo em seguida, todos começaram a sair do carro. Até que eu e o Justin ficamos só, lá dentro. Olhei para seu rosto angelical e fiquei com vontade de amá-lo. Mas não poderia fazer aquilo. Estava meio hipnotizada, até que interviram.
-Chaz: Vai ficar aí pra sempre é? Dá um grito que o Justin acorda.
-Eu: Claro que eu não vou fazer isso. Nem sou bruta.
-Chaz: Então durmam aí mesmo.
-Eu: Vou chamá-lo com calma.
-Chaz: Então tá. Tá aqui a chave do carro, o Ryan tá cansadão e já foi pra casa dele.
-Eu: Tá, eu vou acordá-lo.
-Chaz: Pois então.. Tchau.
-Eu: Tchau.
  Como é que o Chaz queria que eu desse um grito para acordar um anjinho dormindo? Ele é muito bruto. Ok, o Justin parecia que havia tomado um 'boa noite cinderela', o Chaz praticamente gritava e ele continuava lá dormindo em meus ombros. Sentir sua respiração estava muito bom. Não queria interromper aquilo, pelo menos poderia admirar seu rosto. Será que eu estava sendo idiota demais? O coitado morrendo de sono, e dormindo de favor ao invés de dormir numa cama super confortavel. Tá, tá. Tenho que acordá-lo, mas como? Já sei, vou passar lentamente minhas mãos em seu rosto. É uma forma mais carinhosa de acordar alguém. Então acariciei seu rosto, ele ficava dando uns leves sorrisinhos, e parecia que estava gostando. Ahhh ele não quer acordar. Então vou ter que chamá-lo, é o jeito.
-Eu: Biebs, acorda. (falando baixinho)
-Justin: Que? Ãh? (se levantando e esfregando os olhos)
-Eu: É.. você dormiu nos meus ombros, então, chegamos.
-Justin: Ah certo. Chegamos aonde?
-Eu: Na sua casa. Tá reconhecendo não?
-Justin: (rindo) Ah ok, é que eu estou meio lesado. Também acabei de acordar.
-Eu: Pois é, fiquei meio com pena de acordar você.
-Justin: Tava tendo um sonho bom. Senti dedos pecorrendo meu rosto. Parecia duas penas.
-Eu: Ah.. sonhou é?
-Justin: Mas parecia tão real.
-Eu: Fui eu..ãh que tava acariciando seu rosto.
-Justin: Você?
-Eu: É porque o espanto?
-Justin: Sei lá. Parecia sonho, não sabia que era real.
-Eu: Tu bebeu alguma coisa?
-Justin: Refrigerante.
-Eu: Tá.. para né?! (risos)
-Justin: Sério. Isso é estranho.
-Eu: Estranho nada. Queria que eu gritasse pra você acordar?
-Justin: Ideia do Chaz, aposto.
-Eu: É, foi dele mesmo. Mas não sou bruta.
-Justin: É percebi.
-Eu: Como??
-Justin: Sei lá.. você meio que me acordou, como se eu fosse um bebê.
-Eu: Nada a ver, só quis ser... agradável.
-Justin: Tá bom, você foi, mas preferia tá dormindo em seus ombros macios.
  Fiquei corada, ele era muito, muito lindo. Calma, calma. Mas era impossível não fitá-lo. Seus olhos eram penetrantes, e tudo nele.. ah, que isso? Estou apaixonada?
-Eu: É.. mas você merece descansar numa cama macia não acha? Já trabalha muito e deve estar exausto.
-Justin: Ér.. mas tudo que eu faço, é por meus fãs.
-Eu: Eu sei. Por isso acho que você deve ir para casa, e olha só..já são quase 23:00.
-Justin: Nem percebi que o tempo passou.
-Eu: Pois é..(meio sem jeito) então.. vamos? Se não vão dizer que..
-Justin: Nem importa o que os outros dizem.
-Eu: Tá.. então seu joelho está melhor??
-Justin: É.. acho que sim.
-Eu: Então vamos..
-Justin: Tá bom.
  Ele saiu do carro, e eu logo em seguida.
-Justin: Então.. quer que eu te deixe até sua casa?
-Eu: Mas é bem ali.
-Justin: Pode aparecer um ladrão.
-Eu: Tá.. entendi! Ladrão aqui? Aham, ai que medo. Vem me deixar então. (risos)
-Justin: Eu sou seu guarda costas, saiam do meio. (segurando minha cintura)
-Eu: É saiam do meio, a diva de vocês estão passando.
-Justin: Pois é, depois ela dá autógrafos.
-Eu: Para tudo. (se afastando)
-Justin: Que foi? (assustado)
-Eu: Você não queria me proteger do ladrão? Agora é dos fãs?
-Justin: Ãh?? Tá (risos) protejo dos dois.
-Eu: Louco.
-Justin: Então..Hoje eu sou o Kenny. (risos).
-Eu: Sim, só que o Kenny 10x mais louco.
-Justin: Você não viu nada louco ainda.
-Eu: O que você quer dizer com isso?
  Quando me deparei, Justin havia me agarrado pela cintura, e me levantou, mais ou menos assim:




-Eu: Seu louco, me põe no chão.
-Justin: Nada disso.
  Fiquei gritando, claro. Justin era um retardado e um fofo ao mesmo tempo.
-Justin: Saiam da frente.
-Eu: Fala isso como se tivesse 1 milhão de pessoas vendo. (risos)
-Justin: É a intenção, e se prepare para pousar em 3,2,1..
  Ele me soltou e me pôs no chão. Eu fiquei toda sem jeito, ele era muito louco.
-Eu: Ér. Finalmente.
-Justin: Vai bem dizer que não gostou de voar?
-Eu: Pra quem tava com o joelho quase quebrado, você tá muito bem agora.
-Justin: Pois é né.. Eu sou o Sansão.
-Eu: (Risos altos) To vendo.
-Justin: Olhe para os meus músculos. (mostrando os musculos, mais ou menos assim:)




  Fiquei meio sei lá.. ok, Justin Bieber mostrando seus músculos.
-Eu: Tá, grande musculoso.
-Justin: É.. sei que ainda tenho 16 anos, mas pretendo ficar igual ao Taylor Lautner.
-Eu: Uiii, ele quer ser o Taylor Lautner.
-Justin: É, assim eu ficaria muito mais sexy, não acha?
-Eu: Malhando muito você fica.
-Justin: Pois é, me acho muito magro.
-Eu: Você não é tão, tão magro. Médio eu diria.
-Justin: Pois é, vou ser tão gostoso, que ninguém vai resistir.
-Eu: Ok, se você diz (risos)
-Justin: Eu sei que você baba por mim.
-Eu: Hahaha convencido.
-Justin: Baba sim, sei que você baba.
-Eu: Tá já sei. Ei vou ter que ir agora, minha mãe volta pro Brasil amanhã, e tenho que acordar cedo.
-Justin: Ohh, é tão bom conversar com você, vou ficar com saudade. (fazendo essa carinha)




-Eu: Amanhã a gente se vê Biebs, se preocupe não.
-Justin: Agora fico mais feliz.
-Eu: Haha, então tchau. (disse abrindo a porta)
-Justin: Heey.
-Eu: Que foi?
-Justin: Esqueceu de uma coisa?
-Eu: O que?
-Justin: Um beijo ou um abraço, pode ser?
  Fiquei corada, ele me pedindo um beijo, ok, calma. 
-Eu: Tá bom (disse abraçando e beijando seu rosto)
-Justin: Agora sim, mas tem a minha vez. (beijando meu rosto)
-Eu: Pronto, agora tenho que ir.
-Justin: Tchau.
-Eu: Tchau.
  Fechei a porta e corri para a janela, fiquei apenas observando ele. O modo como ele andava, tudo nele me fascinava. O cheiro de seu perfume estava na minha pele. Fechei meus olhos e apenas fiquei sentindo sua essência. Biebs era realmente encantador. E o seu beijo era muito bom, mas eu queria provar o beijo da sua boca. Aquele dia tinha sido perfeito. Cada detalhe, eu não podia esquecer. Sorria feito uma criança, subi as escadas, fui no quarto da minha mãe e ela já estava dormindo. Então decidi ir também dormir, mas como? Eu estava simplesmente... encantada por ele. Troquei de roupa, e fiquei mexendo no celular até o sono vir.


Continua...

Olá queridas, tudo bem? Eu queria pedir desculpas pelo atraso nas postagens, to sem tempo, e minha mãe me deu pouco tempo pra entrar aqui. Não sei se ficou grande, pequeno. Mas vocês que sabem. Coloquei umas gifs, ficou legal??? Obrigada por lerem e queria comentários, por favor. Beijos (Aline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário