segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 12

  Acenei para Jason, e minha mãe e eu saímos da faculdade, esperamos um táxi que em menos de 3 minutos havia chegando. Entrei, coloquei meu fone de ouvido, pois não queria conversar com minha mãe sobre o Jason. Fiquei pensando nele, até chegar em casa e ver Chaz abraçando o Justin, sim, era o Bieber, como eu podia ser burra? O Chaz ontem no jantar estava conversando com ele por telefone e ele disse que viria para Atlanta. AAAAAAAAAAH. Estou pirando, será que ele vai me reconhecer? Será? Não sei. Como está meu cabelo? Ah meu Deus, estou louca. Minha mãe percebeu que eu estava nervosa e tremendo e resolveu intervir:
-Mãe: (Seu Nome) Algum problema? Você está meio nervosa.
-Eu: Estou sim, na verdade eu quero gritar, eu posso?
-Mãe: Deixa de ser louca menina, saí logo desse táxi. (Isso a mãe estando fora do táxi já)
-Eu: Não mãe, eu vou infartar se sair daqui.
-Mãe: Menina, deixa de ser besta, que foi viu um fantasma entrando na nossa casa?
-Eu: Que horror mãe, não. Olha pro outro lado da rua.
-Mãe: Sim, é o Chaz e um amigo dele.
-Eu: Olha melhor pra esse amigo dele.
-Mãe: Como se ele tá de costas, só sei que ele tem o cabelo parecido com o tal de Justin Bieber.
-Eu: É ELE MÃEE!
  Minha mãe é lesada mesmo, não havia reparado que era o Justin conversando com o Chaz. E eu nem tinha contado pra ela. Ah eu tava sendo muito burra, tudo em um dia só, minha cabeça estava cheia, e as coisas estavam começando a se encaixar. Mas tinha muita coincidência, pelo visto o Bieber morava na mesma rua que eu. Que isso? Destino?
-Mãe: Saí logo desse carro e para de ficar olhando pra ele por favor, se não eu chamo ele aqui.
-Eu: Tá mãe, tá.
  Saí do carro tão nervosa, eu estava me tremendo. Olhei para trás e percebi que o Chaz tava falando alguma coisa no ouvido dele. Era a hora de eu correr bem longe dali (claro que não). Eu estava tão nervosa que caí com tudo no meio fio da rua. (P*** que pariu) tinha que ser eu pra cair, percebi que minha mãe já havia entrado em casa e me deixado na merda, então o Chaz e Justin vieram correndo pra mim ajudar. Eles me ajudaram, e perguntaram:
-Chaz: (Seu Nome) você tá bem?
-Eu: Sei lá! Aiiii meu Deus.
-Chaz: Que foi, é o Bieber né?!
-Eu: Não, é meu joelho, tá doendo.
-Chaz: Sei, deixa eu te ajudar.
  Enquanto o Chaz verificava meu joelho (porque eu subi a calça), Justin ficava olhando pra mim como se fosse '' te conheço de algum lugar''. Mas porque ele não havia falado comigo? Isso era estranho. Resolvi tomar iniciativa.
-Eu e Justin: Ér..
-Justin: Foi mal, pode falar.
-Eu: Não fala você primeiro.
-Justin: Fala você, primeiro as damas.
-Chaz: Tá bom gente, fala você primeiro Justin.
-Justin: Tá, é porque eu acho que eu já vi o seu rosto. Ér.. como é seu nome?
-Eu: (Seu Nome) e sim, a gente se viu no aeroporto de NY, se lembra?
-Justin: Ahh lembrei, nem perguntei nada sobre você naquele dia, me desculpe.
-Eu: Que isso. Então ér.. você mora aqui também? Quer dizer, nessa rua?
-Justin: Sim, é ali (apontando pra casa mais linda do bairro).
-Eu: Ahh, que bom.
-Chaz: Segurar vela é osso.
-Eu: Segurar vela??? (Fuzilei com os olhos)
-Justin: Cara. Vamos ajudar ela a ir pra casa?
-Chaz: Bora.
-Eu: Não precisa bestas (levantando).
-Chaz: Justin você segura ela por baixo e eu por cima, vamos.
-Eu: NÃÃÃÃO.
  Nem deu tempo para mim correr, eles já haviam me segurado, Chaz segurou meus braços e o Justin minhas pernas, naquele momento me senti um animal indefeso com dois panacas e loucos me segurando. Foi engraçado. Como a porta tava encostada, Chaz empurrou com o pé. eles entraram na minha casa, minha mãe olhou e começou a rir, é vai rir da minha desgraça. Eles chegaram perto do sofá, e disseram 1,2,3... pirei na hora, comecei a gritar dizendo ''Nããão, para por favor''. Quando eles disseram já, apenas me deitaram no sofá. 
-Eu: Obrigada pelo sustoooooo, tava com o coração lá na guela.
  Os três rindo da minha cara e eu me sentindo uma otária. Escutei a risada do Justin, sério, começei a rir, era muito tosca e ao mesmo tempo engraçada. Owwh que nindo.
-Eu: Heey (rindo) parem. 
-Justin: Aí, deixa eu contar uma piada, pra aproveitar o momento (rindo).
-Chaz: Xiii, lá vem.
-Justin: (risos) para. Deixa eu me concentrar. Por que o japônes não cai da moto?
-Eu: Sei não. Mas deve ser besteira.
-Chaz: É uma besteira, se prepara.
-Mãe: Justin eu não sabia esse seu lado cômico. 
-Justin: Posso dizer a resposta? Lá vai. Porque ele senta na moto Yamaha. Entenderam?
-Eu: Ãh?!
  Todos fizeram um cara de "WTF" até que o Justin solta uma gargalhada muito gostosinha, que fez todos rirem. Caraca, ele era muito engraçado e fofo. Era tipo um idiota romântico. Sério, eu estava encantada por ele. Minha mãe chamou eles pra lancharem com a gente, mas eles não aceitaram porque iriam almoçar fora. Até porque eles tem que aproveitar o momento que o Justin está com eles, sei que é difícil pro Chaz, Ryan e Chris conviver com a falta do Bieber, portanto acho que minha mãe entendeu e não interviu, então ela subiu, pra nos deixar mais a vontade.
-Chaz: Então, precisamos ir, adoramos essa pequena conversa que tivemos (Seu Nome).
-Eu: Foi bem engraçado.
-Justin: Principalmente a minha piada que foi tipo, com muito SWAG.
-Chaz: Ai, deixa né?
-Eu: (risos) Tá né.
-Justin: Então.. prazer (Seu Nome), eu sou o Justin Bieber.
-Chaz: Nãããoooo, me diga.
-Justin: Aff, só tava querendo ser gentil.
-Eu: Pra que tentar, se você já é?
  Como aquilo saiu da minha boca? Que isso? Por que eu disse aquilo? Oh My Gosh, o Justin deu um sorrisinho tão lindo pra mim, e por impulso retribuí. 
-Justin: Obrigado.
-Eu: Ér.. de nada (sorrindo).
-Justin: (sorrindo) Agora, vamos indo. 
-Chaz: É melhor mesmo, minha mão tá pesando.
-Eu: Pesando?
-Chaz: A vela tá pesada.
-Eu e Justin: Paraaaa. (Olhamos um para o outro e começamos a rir).
-Chaz: Vela pesando cada vez mais, vamos Justin?
-Justin: Tá cara, para de ser assim (ainda rindo). Tchau (Seu Nome), e depois a gente se vê, tá?!
-Eu: Claro, tchau Biebs.
-Justin: Foi bom te reencontrar (abraçando e me deu um beijo no rosto demorado)
-Eu: Igualmente.
-Chaz: Vou morreeeer, de tanto segurar essa vela.
-Eu: Bobinho (abraçando e beijando o rosto dele)
-Chaz: Uiii, adorei esse beijo.
-Justin: E eu? Mereço também não?!
  Fiquei olhando pro Justin, sim, eu queria beijá-lo mas não na bochecha, tinha que me conter. Dei um beijo no seu rosto, e quase foi perto da sua deliciosa boca, porque ele meio que se virou.
-Justin: Agora sim, gostei.
-Eu: (envergonhada e dando uma risadinha).
-Chaz: To carregando um caminhão de vela, só pode?
-Eu e Justin: Parooou né.
-Chaz: Bora Justin, tchau (Seu Nome).
-Justin: Tchau.
-Eu: Tchau meninos.
  Acompanhei eles até a porta, fiquei apenas observando, Chaz estava dando risadinhas e o Justin com uma carinha fofa de envergonhado. Fiquei esperando eles virarem o quarteirão. Chaz estava na frente, então o Biebs deu uma virada e olhou diretamente pra mim e deu um sorriso. Retribuí claro. Depois ele se foi. Meu Deus, aquele dia não podia estar mais perfeito, e aquele sorriso dele, era tão perfeito, perdi-me no seu olhar, e em tudo. Fiquei sorrindo feito uma boba na porta, até que meu celular toca, era o Jason. Caramba, o Justin me deixava nas nuvens, tinha esquecido completamente do Jason. Resolvi deixar chamar, estava tão feliz, feliz e feliz, que eu subi, fui pro banheiro para tomar um banho. 


Continua...


Olá meus amores, gostaram do 12° capítulo? Comentem, a opinião de vocês é super importante. Okay?! Comentários são importantes e bem-vindos. Beijos (Aline)

2 comentários: