terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 13

  No banho fiquei refletindo sobre aquele longo dia, primeiro eu tinha me tornado amiga de um lindo garoto, o Jason e depois, eu fiquei simplesmente encantada pelo Justin. O que estava acontecendo comigo? Esses dois garotos haviam mexido com a minha mente, eu não conseguia parar de sorrir, mas não era pelo Jason e sim pelo Justin. O Biebs era encantador, engraçado e muito, muito gentil. Depois de meia hora de banho, fui me vestir e desci para almoçar. Minha mãe tinha comido primeiro, pois eu havia demorado muito. Comi solitariamente o almoço. Após isso, subi, peguei meu notebook e decidi entrar no meu twitter e atualizar algumas coisas, tuitei isso:
''Surpresas não foi o que faltaram nesse dia, feliz demais''. 
  Depois que eu tweetei isso, vieram muitas mentions das minhas amigas, respondi que em Atlanta tudo era muito lindo e diferente, e que eu não queria voltar tão rápido pro Brasil. Até que eu vi uma mention do Leo (melhor amigo): ''Saudades imensas, queria ter você aqui comigo''. Sempre desconfiei que Leo pudesse sentir alguma coisa por mim, eu achava, mas não sabia. Entrei no msn, fiquei falando com o pessoal sobre a vida nova e tals.. Era uma três horas da tarde, quando meu celular toca, era o Chris, atendi claro.


*Ligação On*
-Eu: Oi Chris.
-Chris: Oi meu amor.
-Eu: Tá né, sim como tá?
-Chris: Melhor agora ouvindo a sua voz.
-Eu: Por favor nér?! (risos).
-Chris: É sério. Sim é o seguinte, queria te convidar pra irmos ao Mc Donalds quando for umas 19:00 pode ser?
-Eu: Tá, mas quem vai mais?
-Chris: E precisa?
-Eu: Claro, sempre é bom com mais gente (risos).
-Chris: Tá bom, tá bom. Caitlin, Chaz, Ryan e acho que o Justin.
(Quando ele falou Justin, eu pensei, agora que eu vou mesmo)
-Eu: Okay, 19:00 hein. A gente vai de que?
-Chris: De táxi, ou então no carro do pai do Ryan.
-Eu: Tá certo, ei vou ter que desligar, minha mãe tá chamando pra ajudar com as malas.
-Chris: Malas? Mas ela já vai?
-Eu: Sim, amanhã mesmo.
-Chris: Huum.. Vai ter farra?
-Eu: Quem sabe depois, to indo, beijos.
-Chris: Tchau amor, beijos.
*Ligação Off*


  Dei uma desculpa esfarrapada pra desligar logo o telefone com o Chris. Eu sei que ele se sente atraído por mim, e eu não quero iludir ele, porque eu não gosto dele. Sou má hein?! Mas essa noite promete, eu ia sair com os bests do Justin e com ele claro, eu estava muito animada. Olhei pro papel de parede do meu iPhone, Justin e eu, felizes. Estava tão desligada, que o celular tocou novamente, dessa vez era o Jason.


*Ligação On*
-Jason: Alô (Seu Nome) você tá bem?
-Eu: Oi, tô bem sim, mas por que a pergunta? (risos)
-Jason: Ufa! É porque você não atendeu minha ligação passada, então fiquei preocupado.
-Eu: (risos) Relaxa Jason, não morri não. Eu levei uma pequena queda, mas foi nada demais.
-Jason: Queda???? Aonde?
-Eu: Jason, por favor nér? Eu apenas atropecei e levei uma quedinha.
-Jason: Tá bom, se você diz.
-Eu: Ok, não quer acreditar em mim, tudo bem.
-Jason: Não, não, eu acredito.
-Eu: Certo, bem melhor.
-Jason: Então.. vai fazer alguma coisa hoje a noite?
-Eu: Sim.
-Jason: Ah.. Então tá, eu vou nessa. Beijos.
-Eu: Tá, beijos.
*Ligação Off*


Por que o Jason agiu daquela maneira? Nem quis saber aonde eu ia, era estranho. Uma coisa eu sabia, ele era muito protetor, se preocupou comigo porque não atendi uma simples ligação. Continuei no notebook, até dar umas 18:00. Resolvi tomar banho, escovei bem os dentes, coloquei uma maquiagem bem natural e vesti essa roupa:

                                          (eu gostei mais do 2°, depende de você, se não gostar, ignore)
Estava pronta, mas esqueci de avisar minha mãe que eu ia sair com o pessoal, desci e ela estava deitada no sofá assistindo televisão, falei pra ela que eu ia sair com a Caitlin, Chris, Ryan, Chaz e talvez, o Justin. Ela falou nada, apenas deixou. A campainha toca, me despedi da minha mãe e abri a porta.
-Eu: Oi galera.
  O Chris já veio logo me abraçando, e eu fiquei tipo ''WTF''.
-Chris: Meu amor, tá linda.
-Caitlin: Você não desiste nér Christian.
-Chris: Nunca.
Fiquei meio sei lá.. nem sabia o que eu estava sentindo, eu parei de abraçar ele, e abraçei a Caitlin.
-Eu: Então, cadê os meninos?
-Chris: Eu não sou menina.
-Eu: Você entendeu Chris (risos). Eu quis dizer, cadê o Ryan e o Chaz?
-Caitlin: E o Justin?
-Eu: Ele também vai? 
-Caitlin: Sim, ele quer aproveitar com os amigos dele a night.
-Eu: Tá bom (risos).
  Fomos interrompidos por uma buzina de carro, era uma Range Rover, e o Justin estava dirigindo. Ele acenou pra gente e deu aquele lindo sorriso dele. Fiquei com um frio na barriga enorme e meu coração estava acelerado. Cait, Chris e eu entramos no carro. Justin dirigia, Chaz ia com ele na frente, o Ryan, Cait, Chris e eu fomos atrás. 
-Eu: Oi garotos.
-Justin: Oi shawty.
-Chaz: Ei cara, só porque você é o Justin Bieber, não precisa ficar dando em cima da minha garota.
-Ryan: Sua garota? Desde quando? Ela vai ser a minha garota.
-Chris: Eieieiei parou. Quem conheceu ela primeiro fui eu, então ela vai ser minha. 
  Chaz, Ryan e o Chris ficavam discutindo sobre quem ia ficar comigo, isso parecia brincadeira, fala sério. E o Justin lá, dirigindo e ignorando os idiotas brigando. Caitlin colocou logo seu fone de ouvido para não escutar as idiotices que os três falavam. O que mais me chamou atenção foi o Justin, apenas ignorando. Resolvi intervir porque já estava de saco cheio.
-Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. PAREEEEEEEM.
-Chris: Mas foi..
-Eu: Já chega gente, tá bom né?! 
-Chaz: Foi el..
-Eu: Wooow, parem mesmo, eu não vou ficar com nenhum de vocês.
  Os três ficaram com uma cara de cachorro sem dono, Caitlin apenas ria, e o Justin não falava nada. Em diante, todos se calaram e finalmente ouve paz. Depois de poucos minutos chegamos ao Mc Donalds...


Continua...


Olá meus amorecos lindos *-* Gostaram do capítulo? É, essa IB promete hein? E queria agradecer pelos comentários perfeitos que recebi, sério, isso é muito bom. Obrigada. Comentários sempre são muito bem vindos lindas. Até o próximo capítulo. (Aline)

Um comentário:

  1. leitora nova
    muito boa a sua IB
    podia aumenta o tamanho das partes ou fazer um BIG que tal? kkk
    enfim continua logoooooo
    pode ler a minha?? é uma fic nova
    http://baseadoemsonho.blogspot.com/2012/01/who-says-sinopse-inicio.html

    ResponderExcluir