sábado, 4 de fevereiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 11

  Eram 8:00 da manhã, o sol estava forte em Atlanta, por isso nem senti diferença em relação ao Brasil, a única diferença era que a noite a temperatura era mais baixa. Estava morrendo de preguiça, mas eu tinha que ajeitar algumas coisas ainda. Tomei coragem, me levantei, fui tomar banho, depois escovei os dentes, vesti uma roupa simples e desci para tomar café da manhã. Minha mãe tinha preparado um lanche delicioso e ela veio falar comigo.
-Mãe: Filha, hoje vamos lá na Faculdade, resolver umas coisas, já já a gente vai pra lá.
-Eu: Tá certo, é sobre a matrícula?
-Mãe: É isso mesmo.
-Eu: Tá, então vou terminar de comer e vestir uma roupa melhor.
-Mãe: Ok, vou logo me arrumar.
-Eu: Tá.
  Fiquei lá tomando meu café da manhã sozinha, peguei meu Iphone e vi o papel de parede, eu e o Justin, que coisa linda, parecia um sonho, como ele podia ser lindo por dentro e por fora ao mesmo tempo? Queria reviver aquele dia novamente. Tá para, tenho que terminar logo isso e resolver aqueles problemas lá. Terminando meu café da manhã, subi e procurei uma roupa descente pra ir na Faculdade, escolhi essa:
(ignore o cachecol e se não gostar, ignore)

  Me maquiei, ajeitei meu cabelo e desci as escadas, minha mãe já tava me apressando, então corri, saí de casa e de repente esbarro com o Chaz, o que ele tava fazendo ali.
-Eu: Tinha que ser você.
-Chaz: É destino haha.
-Eu: Tá, por que você tava aqui perto da minha casa?
-Chaz: A rua é pública dãããh.
-Eu: Sim, isso eu sei, mas porque você tava por aqui?
-Chaz: Tava andando de skate, vi sua mãe e decidi agradecer pelo jantar de ontem, ai eu ia embora e você do nada aparece e esbarramos, pronto, foi isso.
-Eu: Tá, tá, agora tchau (abraçando), tenho que ir pra fazer minha matrícula na faculdade.
-Chaz: Tchau amor, e boa sorte.
-Eu: Obrigada.
  Fui em direção do táxi e Chaz pegou seu skate e ficou andando pela rua, não vou negar, ele era muito atraente, muito mesmo. Entrei e sentei, minha mãe já começou a puxar o saco.
-Mãe: Huuuum.. Vi você abraçando o Chaz, tá rolando algo é?!
-Eu: Mããããe, para.
-Mãe: Ai seria tão bom ter um genro gringo.
-Eu: Mãe, ou a senhora para, ou para.
-Mãe: Aff, tá bom.
  Ficamos conversando sobre outras coisas, eu estava encantada com Atlanta, era muito bonita a cidade. Depois de poucos minutos, chegamos na Sanford Brown. A faculdade era linda, meu sonho ia se realizar logo. Minha mãe pagou o táxi, descemos e entramos na Sanford. Tudo era muito lindo, o campus, enfim, tudo. Pedimos informação para ir até na coordernação, fazer a matrícula, chegamos lá, uma senhora de meia idade, chamada Jennifer (vi pelo seu crachá) estava atendendo.
-Jennifer: Olá, bom dia, posso ajudar?
-Mãe: Sim, essa é a (Seu Nome Completo), e ela ganhou uma bolsa pra estudar aqui, somos do Brasil.
-Jennifer: Sim, agora que estou me lembrando, sentem-se, vamos preencher algumas coisas para fazer a matrícula. Enquanto isso (Seu Nome) você não quer ir lá fora conhecer um pouco mais daqui? A sua mãe resolve aqui.
-Eu: Tá bom, mãe depois me liga tá?!
-Mãe: Ok.
  Me levantei da cadeira e saí da sala, decidi conhecer um pouco mais dali. Como não tinha aula, os corredores estavam vazios, andei por um, e sem querer esbarrei em um garoto.
-XxXxX: Opa, desculpa.
-Eu: Ãh, não foi nada.
  Olhei em seus olhos verdes claros, ele parecia ter entre 16 a 18 anos, seu cabelo castanho, encaracolado, ele era bonito sim.
-XxXxX: É nova por aqui?
-Eu: Como sabe?
-XxXxX: Parece estar perdida. (risos)
-Eu: Mais ou menos (risos).
-XxXxX: Prazer, eu sou Jason.
-Eu: Ah, prazer, eu sou (Seu Nome).
-Jason: Nome diferente, você é daqui?
-Eu: Não, sou do Brasil, você é daqui mesmo né?
-Jason: Sim, eu moro próximo daqui e você?
-Eu: Não tão longe daqui, diria mais ou menos.
-Jason: Legal, você vai estudar aqui?
-Eu: Sim, medicina.
-Jason: Sério? Eu também, meus pais foram fazer minha matrícula e eu decidi conhecer um pouco da Sanford.
-Eu: Minha mãe tá lá fazendo minha matrícula.
-Jason: Que bom. Então.. é.. você quer me acompanhar, quer dizer, para a gente conhecer juntos aqui.
-Eu: Ér.. Tá bom Jason.
-Jason: Vamos lá.
  Jason e eu fomos conhecer um pouco da faculdade, ele era meio tímido, mas encantador, e tinha apenas 17 anos e já sabia dirigir. O que fazia dele mais encantador ainda. Haha. Os garotos de Atlanta são simpáticos e gostam de confortar as pessoas, Jason era um exemplo, ele não era tão idiota quanto o Chaz, Ryan e o Chris, ele era um príncipe, bonito, inteligente, que sonho. Nós estávamos conversando sobre várias coisas, ele me fazia rir com piadas sem graça, e seu sorriso era simplesmente, contagiante. Estava me divertindo muito até meu celular tocar, olhei, era minha mãe, atendi.
*Ligação On*
-Eu: Oi mãe.
-Mãe: Filha terminei aqui, onde você está?
-Eu: Faço a menor ideia, mas estou com um amigo aqui.
-Mãe: Huum.. Outro já.
-Eu: Mãe, chega né. To indo pra aí, me espera.
*Ligação Off*
  Assim que desliguei meu celular, Jason olhou rapidamente pro papel de parede e viu que era o Justin e eu, logo ele quis saber.
-Jason: É o Bieber no seu papel de parede?
-Eu: Ãnh..Sim, é ele. 
-Jason: Que legal, eu já vi ele muitas vezes aqui em Atlanta.
-Eu: Conheci ele, meio que por acaso.
-Jason: Que bom.
-Eu: Agora vou ter que ir, quer me levar até a coordernação? Por que eu estou perdida (risos)
-Jason: Claro, vamos, perdidinha. (risos)
-Eu: Tá para né. (risos)
-Jason: Vamos.
  Jason me envolveu pela cintura, e eu meio que o abracei, caminhamos, demos risadas, e eu me senti leve ao lado dele, será que era amor a primeira vista? Vai saber né. Depois de poucos minutos, o que parecia ser longos, chegamos na coordernação e minha mãe já estava analisando o Jason, meu Deus que vergonha.
-Eu: Cheguei mãe.
-Mãe: Finalmente, esse é o Jason?
-Jason: Sim, prazer e a senhora é?
-Mãe: (Nome da Sua Mãe), prazer.
-Jason: O prazer é todo meu.
  Jason era tão educado, e fofo ao mesmo tempo, minha mãe olhava pra mim com uma cara de ''se deu bem, esse menino é maravilhoso, pega logo ele''. Decidi interromper, porque já estava ficando com muita vergonha.
-Eu: Tchau Jason, foi bom te conhecer.
  Abraçei-o, o cheiro de seu perfume era simplesmente hipnotizante.
-Jason: Tchau minha linda. E.. me dá seu número.
-Eu: Claro.
  Trocamos nossos números e minha mãe ficava olhando tipo, vai rolar casamento.
-Mãe: Vamos filha? Tchau meu querido.
-Jason: Tchau Sra. (Nome da sua mãe)
-Mãe: Por favor, sem o senhora certo?
-Jason: (risos) Ok. 
  Acenei para Jason, e minha mãe e eu saímos da faculdade, esperamos um táxi que em menos de 3 minutos havia chegando. Entrei, coloquei meu fone de ouvido, pois não queria conversar com minha mãe sobre o Jason. Fiquei pensando nele, até chegar em casa e ver...


Continua...


Olá minhas queridas leitoras, gostaram do capítulo? Deixem comentários. Queria pedir desculpas pela demora, minhas aulas começaram, vou fazer o máximo pra postar aqui. E queria agradecer pela enquete e gostaria de acrescentar uma coisa. Vi 2 votos de pessoas que dizem não gostar da nossa IB, por favor pessoal, essa história é pra vocês, dê opiniões, diga no que podemos melhorar, isso é importante. Obrigada pela atenção e que Deus abençoe. (Aline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário