terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 14

  Os três ficaram com uma cara de cachorro sem dono, Caitlin apenas ria, e o Justin não falava nada. Em diante, todos se calaram e finalmente ouve paz. Depois de poucos minutos chegamos ao Mc Donalds. Chaz saiu logo do carro e abriu a porta para mim. Certo, se quis me impressionar, não funcionou hahaha. Todos saíram do carro, entramos no Mc e fomos cada um fazer seu pedido. Justin havia ido na frente, por isso ele foi o primeiro a pedir, e guardou a mesa do pessoal. Os outros estavam demorando bastante pra escolher o que queriam, então eu fui logo pedindo o meu. Pedi a promoção do Big Mac e quando ia em direção da nossa mesa, tinha várias fãs tirando fotos com o Bieber, fiquei admirada com a forma que ele atendia cada uma. Quando todas se foram, decidi sentar de frente pra ele.
-Eu: É.. você é reconhecido em qualquer lugar desse planeta.
-Justin: E você que me fala isso? Olha só quem me reconheceu por acaso no aeroporto? E é porque eu estava disfarçado. (risos)
-Eu: É fui meio lesada nesse ponto. (risos). Também você é o Justin Bieber.
-Justin: Certo não precisa esfregar na cara.
-Eu: Por que? Você tem vergonha?
-Justin: Não, é porque sei lá.. coisa minha.
-Eu: Ah certo, então deixa.
  Ele começou a comer o sanduíche, e dei uma olhadinha pra ver se os meninos já tinham pedido. Ainda estavam pedindo, aaah que lerdeza. O Biebs estava meio distraído, acho que havia alguma coisa errada com ele.
-Eu e Justin: Érr..
-Justin: Tá fala você.
-Eu: Ãh.. tá, é porque eu queria saber como você se lembrou de mim? Com tantos rostos que você vê diariamente, é meio difícil lembrar de alguém.
-Justin: Não esqueço as pessoas tão rápido. E aah, por causa disso também.
  Ele pegou seu iPhone e ficou procurando alguma coisa, ele virou o celular pra mim e vi a foto que eu tinha tirado no aeroporto de NY com ele. Nessa hora, paralisei totalmente. E eu pensando que ele já devia ter excluído a foto. 
-Eu: Nem acredito que você guardou essa foto!
-Justin: Por que? Eu deveria excluir? (Olhando pra foto)
-Eu: Não é porque... sei lá.
-Justin: Você é especial, ainda não percebeu isso.
  Fiquei ultramente vermelha, o Justin tinha me deixado sem jeito.
-Eu: Certo, mas... 
-Justin: O que?
-Eu: Nada.
-Justin: Fala.
-Eu: Também guardei a foto que você tirou comigo. (mostrando o iPhone)
-Justin: Não me diga, que impressionante (risos).
-Eu: Besta! Eu tava com vergonha.
-Justin: Vergonha de que?
-Eu: Sei lá.
-Justin: Ok, já que você colocou a foto como plano de fundo, eu também vou colocar.
-Eu: Pra que?
-Justin: Já disse, você é especial.
  Ok, eu tava super feliz, meu coração tava a mil, eu tava querendo beijar ele, e eu queria amá-lo. Ele ajeitando a foto pra colocar como o papel de parede foi super.. fofo. Eu fiquei sorrindo feito uma bobona lá, mas chegou o pessoal e começaram a frescar.
-Chris: Nem acredito que deixei a (seu nome) sozinha com esse galinha.
-Justin: Galinha nada, eu nem tenho namorada.
-Chris: Mas tu é cheio de menina atrás de ti, porque vai logo querer dar em cima da minha garota.
-Justin: Eu tava apenas conversando com ela, Christian.
-Chris: Ahh não né?! E o que é essa foto que você tá ajeitando aí? (apontando pro iPhone do Biebs)
-Justin: Eu tirei essa foto com ela no dia em que eu a conheci, foi no aeroporto de NY.
-Chris: (seu nome) é verdade isso?
-Eu: Christian claro que é, e dá pra parar de brigar com o Justin, e eu não sou sua garota, se manca.
  Todos começaram a rir da cara do Chris, e ele com raiva sentou-se distante de mim. 
-Eu: Ninguém merece isso viu? Caitlin senta aqui.
-Chaz: Mas eu queria sentar aí.
-Ryan: Eu também.
-Eu: A Caitlin que vai sentar. Sentem lá perto do Biebs.
-Chris: Que história é essa? Biebs?
-Eu: É porque, eu não posso chamá-lo assim?
-Chris: Você tá com muita intimidade.
-Eu: Pode nem mais chamar a pessoa pelo apelido? Justin, eu posso chamar você de Biebs?
-Justin: Claro shawty.
-Chris: êêêê nada de chamar de shawty.
-Eu: Que isso agora Chris? Justin, você pode me chamar sim de shawty, mas eu prefiro um apelido sabe?
-Justin: Ok (dando lingua pro Chris)
-Chris: Eu.. deixa.
  Todos começaram a comer, e a Caitlin quebrou o silêncio.
-Caitlin: Heey pessoal, vamos nos divertir, por favor. Isso tá parecendo uma igreja.
-Ryan: Pois é, vocês ficam brigando o tempo inteiro e fica chato.
-Eu: Pois é, eu vou falar mais sobre mim tá, quem tá afim de ouvir?
-Todos: EU.
  Contei minhas histórias, algumas bregas, engraçadas e finalmente aquele encontro ficou legal, os meninos contavam piadas, umas histórias bem hilárias mesmo. O Justin contou sobre a loucura de suas beliebers, e sobre os projetos dele. Caitlin contou sobre sua vida, Chaz e Ryan também. Chris estava meio com raiva, falou algumas coisas. Estava super bom, comendo e rindo. A risadas de cada um, era muito engraçada, mas o que foi realmente bom, foi ver o sorriso do Justin de perto. Parecia o paraíso. Aqueles olhos me deixavam louca. Mas sei lá.. eu não sabia se queria alguma coisa a mais com ele. A forma como ele me olhava era muito hipnotizante. Acho que é por isso que tantas garotas amam ele. Aliás, eu tenho certeza. Ficamos rindo e rindo, Ryan e Chaz fazia muitas palhaçadas, pegaram catchup e maionese abriram e colocaram dentro da caixinha do sanduiche, pegaram alface e cebola do sanduiche da Cait e ficaram mexendo. Eca, que nojo. Ai eles obrigaram o Justin a comer aquela porcariada que eles tinham feito. O Biebs comeu sem reclamar, mas os dois pegaram a caixinha e jogaram na cara dele. Foi muito engraçado, o Justin todo meladinho, o Ryan pegou o celular e tirou uma foto do Biebs e postou logo com a legenda ''Uii Justin tá super delicioso agora, recheio e tudo, sabor alface e cebola hahahaha #goodfriends #bestday''
-Justin: Eu to pura a cebola vei, e vocês ficam aí rindo de mim.
-Chaz: Cara pensa só. Tu tá com muito SWAG (começou a rir feito retardado)
-Justin: Aham, hahaha muito engraçado. E aí Ryan o que falaram da foto?
-Ryan: Sei lá, depois tu vê. Agora tu tem que se agarrar com a (seu nome).
-Eu: Ãnh? Por que?
-Ryan: Porque ele tá tão saboroso (e começou a rir feito retardado, Cait e Chaz começaram a rir mais alto também).
-Eu: Vocês, são demais.
-Ryan: Vai lá dá uns amassos no ''Biebs'' hahahahaha.
-Eu: Eca, pura a cebola, que nojo.
-Justin: Vou me limpar tá?!
  Quando o Justin se levantou e a comida toda caiu no chão, demos mais risadas. Parecíamos um grupinho de retardados. Ficamos observando o Justin até chegar no banheiro, e o chão tava molhado, só que a zeladora esqueceu de colocar a placa. Justin escorregou e caiu com tudo no chão. Automaticamente todos riram, mas sinceramente não achei engraçado. Me levantei, fui até ele, e ergui minha mão.
-Justin: Obrigado. (se levantando)
-Eu: De nada.
-Justin: Sério mesmo, aqueles caras tão que tão hoje. Mas foi engraçado. (sorrindo)
-Eu: Érr.. foi. Então você não ia pro banheiro?
-Justin: Ah é, vou lá.
-Eu: Tá.
  Voltei até a mesa e todos ficaram impressionados =O
-Chaz: Uau hein?! Que legal você ter ajudado o Justin.
-Cait: É, mas foi bem engraçado a queda dele.
-Ryan: Deveria ter filmado, ia ser parecido com aquele vídeo dele batendo a cabeça na porta (risos).
-Chaz: Cara, é mesmo. Poxa. 
-Cait: Ele vai ficar com tanta dor. 
-Ryan: É a queda foi feia. Mas também né, ele nem viu o chão molhado.
-Eu: Não tinha a placa.
-Ryan: Aff. Olha lá ele.
  Justin caminhava com dificuldade, é a queda foi bastante feia.
-Justin: Cara, eu acho que alguém vai ter que dirigir, to com muita dor!
-Eu: Onde que você está com dor?
-Justin: Na perna.
-Eu: Posso ver?
-Justin: Tá. (levantando a calça até o joelho) É aqui que tá doendo.
-Eu: É aqui (disse meio que apertando)
-Justin: Ahhhhhh tá doendo.
-Chaz: Vai franguinho. (risos)
-Cait: Chaz deve tá doendo muito.
-Chaz: Tá, que seja.
-Eu: Acho que deve ser alguma pequena deslocação da articulação do joelho, mas com gelol deve passar.
-Justin: Que? Como você sabe disso?
-Eu: Estudos.. Ér, Ryan você pode dirigir?
-Ryan: Claro, vamos pessoal?
-Cait: Vamos. 
  Justin andava com um pouquinho de dificuldade, então me ofereci para ajudá-lo, ele colocou a mão na minha cintura e ficamos assim até chegar no carro. Confesso que meu coração estava a mil por hora, eu podia sentir o cheiro de seu perfume, e isso era tão apaixonante. Ryan e Chris foram na frente e entraram logo no carro. Já o Chaz e Caitlin estavam cochichando alguma coisa, mas acho que deveria ser sobre mim e o Justin, já que eles estavam atrás da gente. Ryan foi com o Chaz na frente, no banco de trás ficou Chris, Caitlin, eu e o Justin. Ai meu Deus, nem tava acreditando, comecei a suar frio, meu coração tava batendo muito rápido, e aquele cheiro do Biebs, ai eu tava a mil, ele estava sentado tão perto de mim, que eu podia sentir sua respiração. De repente, ele encostou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos. Naquele momento, eu não sabia mais o que eu tava sentindo, eu tava fora do ar. Cait percebeu e deu uma cutucada no Chaz, como se tivesse confirmando algo. Ignorei e apenas, inclinei um pouco da minha cabeça na cabeça dele. Passou-se 20 minutos e finalmente cheguei em casa.


Continua..


Olá lindas, como vão? Demorei uma semana pra postar né? Pois é, as aulas atrapalham bastante, e não sei se esse capítulo ficou grande. Eu queria fazer um BIG em pedido da ''Sonho de uma Belieber'', mas fiz o que pude. Comentem por favor, e a enquete das partes hot's foi encerrada, e sim, vai ter algumas partes hot's. Mas não agora ok?! Calma kkkk. Obrigada por lerem. (Aline)

Um comentário: