sábado, 28 de janeiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 10

  Finalmente entramos, o cheiro da comida estava ótimo, cada um escolheu o lugar que quis na mesa, começamos a nos servir, até que o celular de Chaz toca.
-Chaz: Ryan é o Justin. 
-Ryan: Atende né.

*Celular do Chaz On*
-Chaz: E aí brother.
-Justin: E aí mano.
-Chaz: Fala aê cara, tu vem quando pra cá?
-Justin: Amanhã, acabei de terminar minha apresentação em Las Vegas, e vou pegar um voo pra Atlanta de madrugada.
-Chaz: Ok cara, tá aonde agora? Hotel?
-Justin: Não, to num restaurante com minha mãe e a parte da equipe.
-Chaz: Ah tá certo.
-Justin: Tá em casa é?
-Chaz: Não cara, to na casa de uma vizinha aqui, ela é nova, e brasileira ainda por cima, cara ela tipo Wooh, muito gostosa. 
-Justin: Sério? Então aproveita aí.
-Chaz: Mas o Ryan, Caitlin e o Chris estão aqui. --'
-Justin: (risos) Perdeu hein. Vou ter que desligar, minha mãe tá pedindo, falou mano.
-Chaz: Até amanhã brother.
*Celular do Chaz Off*

-Eu: Ouvi você falando de mim, viu Chaz?
-Chaz: Ér.. Desculpa. 
-Mãe: Então vamos comer?
-Todos: Claro.
  Comemos a lasanha que minha mãe tinha feito, estava saborosa. Conversamos muito enquanto comíamos, rimos, e ouvimos histórias engraçadas. Caitlin até sugeriu, uns lugares muito legais que tem em Atlanta. Após o jantar, tinha sobremesa, pudim de leite, estava muito bom, todos gostaram, ainda bem. Era umas nove horas, então todos decidiram ir pra casa.
-Caitlin: Temos que ir Chris.
-Chris: É, infelizmente.
-Mãe: Outro dia, a gente combina ok?! Porque eu vou passar só mais 2 dias aqui.
-Chaz: Que pena.
-Eu: Eu levo vocês até a porta.
-Mãe: Foi bom conhecer vocês queridos, cuidem bem da (Seu Nome) enquanto eu estou no Brasil.
-Ryan: Pode deixar.
-Chaz: É pode deixar.
-Eu: Sei me cuidar só. Agora vamos.
  Minha mãe se despediu de todos, e eu os levei até a porta.
-Eu: Tchau Caitlin (abraçando).
-Caitlin: Tchau linda.
-Eu: Tchau Chris (abraçando).
-Chris: Tchau gatinha.
-Eu: Tchau Ryan e Chaz.
-Ryan: Recebemos abraço também não?
-Chaz: É, por que?
-Eu: Tava frescando. Haha (abraçando Ryan e depois o Chaz)
-Chaz: Aí sim, tchau amor.
-Eu: Tchau.
-Ryan: Foi um prazer te conhecer, lindona.
-Eu: Igualmente, tchau.
  Todos foram pra sua casa e eu fui dormir, coloquei um pijama e me joguei na cama. Não consegui pegar no sono rapidamente, tinha uma coisa me intrigando, a ligação do Justin. Será mesmo que ele mora na mesma rua que eu? Nossa, isso já é coincidência demais. Queria não pensar nele, até porque eu era uma fã. Mas aquele rosto, cabelo e seus olhos, ele era perfeito, é um sonho. E aqueles garotos, caídos por mim. Haha. O Chaz, era o mais bonito, o Ryan é mais ou menos, e o Chris é novinho. To pensando nisso mesmo? Uau. Melhor dormir, amanhã é um grande dia.

Continua...

Olááá, tudo bem? Gostaram do 10° capítulo? É, essa história vai ser gigante. Não percam o próximo capítulo, vai ser ótimo. Comentem e continuem votando nas enquetes. Deem sugestões, enfim. Obrigada e beijos (Aline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário