quarta-feira, 23 de março de 2011

Imagine Belieber - Capítulo 02

 Eu: O que foi mãe? Algum problema?
 Mãe: Sim. Nós precisamos conversar, Sam...
 
 
 Olhei para ela e sentei na cadeira.
 Passaram-se dois minutos antes dela falar alguma coisa.
 Mãe: Filha, nós precisamos conversar sobre um assunto que você não gostar.
 Eu: Fala logo mãe!!!
 Mãe: Certo. Bem, você sabe que seu pai mora numa cidadezinha do Canadá...
 Eu: Eu sei mãe.
 Mãe: Então... Você vai morar com ele por uns tempos.
 Eu: O QUÊ?
 Mãe: Isso mesmo que você ouviu filha. Daqui a três dias vocês vai.
 Eu: Eu não quero ir embora! Eu amo morar em Santos! Não posso perder todos os meus amigos! Não posso morar em outro lugar! Lá não tem praias! Lá é congelante! EU VOU VIRAR UM PICOLÉ! Você não pode fazer isso comigo!
 Mãe: Filha, você tá tão distante do seu pai! Você não pode deixá-lo triste assim!
 Eu: E quanto a minha felicidade? Como fica?
 Mãe: Samantha, para de fazer drama! Você não vai ser tão infeliz assim.
 Eu: Por isso as panquecas. A bomba tava chegando né?
 Mãe: Filha, não é assim!
 Levantei da mesa e fui para a escada.
 Mãe: Onde você vai?
 Eu: Vô pro meu quarto!
 Subi as escadas e bati a porta do quarto quando entrei. Deitei na cama e olhei para o teto. Passei meia hora assim, pensando. O que eu iria fazer agora? Eu tinha meus amigos. Tinha a minha escola. E ainda havia Luca. Luca era meu namorado. Não estávamos indo muito bem. Na mesma hora que eu contasse que iria sair do país, ele ficaria bravo comigo. Eu estava mesmo pensando em terminar com ele, mas eu não queria que ninguém saísse machucado naquela história.
 Eu estava perdida em pensamentos quando meu celular tocou. Era Carla, minha melhor amiga. Atendi o telefone.
 Carla: E aí? Você vem pra praia ou tá difícil?
 Eu: Infelizmente tá mais difícil do que nunca.
 Carla: Por que amiga?
 Eu: Minha mãe quer me mandar pro Canadá daqui a três dias pra morar com meu pai.
 Carla: Putz! Pelo que eu to sabendo, você não tá nem um pouco a fim de ir né?
 Eu: Claro! Lá é gelado, vou virar um picolé! Você sabe que eu amo o sol.
 Carla: Eu sei. Você já falou com o Luca?
 Eu: Era nisso mesmo que eu tava pensando em fazer agora.
 Carla: Então é melhor você falar logo.
 Eu: É. Então eu te ligo depois.
 Carla: Certo. Até mais.
 Eu: Beijo.
 Desliguei o telefone e vesti uma camiseta, já que eu estava de short e o o meu biquine. Desci as escadas correndo e dei de cara com a minha mãe.
 Mãe: Onde você vai filha?
 Eu: Na casa do Luca. Talvez eu não volte pro almoço.
 Abri a porta e fui para o elevador. Uma olhadinha no espelho e a porta se abriu.
 Durante todo o trajeto até a casa dele eu fiquei imaginando como eu contaria o que minha mãe estava fazendo comigo. Talvez ele ficasse do meu lado. Talvez ficasse mesmo bravo comigo. Mas o mais importante era fazê-lo entender que eu era completamente contra isso. Assim ele podia ficar do meu lado. Ou não.
 O porteiro avisou que eu tinha chegado e me deixou subir. Eu estava nervosa, mas eu tinha que fazer aquilo. Nós íamos terminar mais cedo ou mais tarde, por que não adiar um pouco o inevitável?
 Luca abriu a porta antes mesmo de eu chegar.
 Luca: Oi, linda.
 Eu: Oi bebê.
 Luca: Entra aí.
 Ele me levou até o quarto dele, fechou a porta e começou a me agarrar. Ele beijou meu pescoço e a minha boca. Mas eu precisava conversar com ele.
 Eu: Luca, para!
 Luca: Só um pouquinho amor.
 Eu: Não Luca! A gente precisa conversar.
 Ele parou imediatamente e sentou na cama. Ele me encarou.
 Luca: Então fala sobre o que a gente precisa conversar.
 
 
CONTINUA... (COMENTEM POR FAVOR)

2 comentários:

  1. ('o') - Coitada da sam D:, ser tirada de seu lugarziinho pra ir por Canadá! (Beeem q eu gostarria, não é um lugar tãão ruim assim, se eu fosse ela eu nem falaria com niguem, aprontava a mala e, GO CANADÁ! ;3)
    - Anciosa pro Proximo Capítuloo! *--*

    ResponderExcluir