sexta-feira, 25 de março de 2011

Imagine Belieber - Capítulo 05 (Bônus de sexta)

 Devagar Pedro foi aproximando o rosto do meu e...


 E eu me esquivei.
 Eu: Você sabe que não daria certo né?
 Pedro: Sam, deixa rolar. Se der, deu. Se não der, não deu.
 Eu: Pedro, eu terminei com meu namorado hoje. Isso não é legal.
 Pedro: Mais um motivo pra você ficar comigo.
 Eu: Pedro, eu...
 Pedro colocou dois dedos nos meus lábios, me impedindo de falar.
 Pedro: Eu gostei de você.
 E ele me beijou. Foi um beijo legal. Com certeza foi melhor que o de Luca. Teve uma coisa a mais. Teve um pouco mais de amor. Por que não dizer que foi um pouco mais de amor? Ele gostava de mim. Era muito cedo para dizer isso, mas eu ia embora dali a dois dias. O que ele poderia aproveitar de mim? Uma coisa era certa: Se ele quisesse me levar pra cama, não iria conseguir. Não me entrego tão fácil assim.
 Quando ele terminou o beijo, fez carinho na minha face e encostou a testa na minha.
 Pedro: Eu gosto de você e não seria legal se você me desse um fora.
 Eu (rindo): Eu não vou te dar um fora, mas nós precisamos conversar sobre isso.
 Pedro: Eu não me importo que você more em outro país. Eu sei que a gente se gosta e nada vai mudar isso.
 Eu: Então a gente pode tentar.
 Pedro: Sim, nós podemos tentar.
 Ele me abraçou forte e me beijou de novo.
 Ficamos sentados na praia mais um pouco, até que ficou tarde demais. Minha mãe devia estar pirando em casa.
 Pedro foi me deixar em casa. Parou na entrada do meu prédio e me deu um beijo no alto da testa.
 Pedro: Durma com os anjos, meu amor.
 Eu: Você tembém, amor.
 Dei mais um beijo nele e subi para o meu apartamento. Eram quase duas da manhã e minha mãe estava sentada no sofá, com cara de brava. Ela com certeza já tinha seu sermão pronto.
 Mãe: Você sabe que horas são?
 Eu: Eu avisei no bilhetinho que ia voltar tarde.
 Mãe: Ah, claro! Agora você fala comigo por bilhetinhos? Eu sou sua mãe, Samantha.
 Eu: Você percebe que esses são meus últimos dias aqui no Brasil? Posso por favor curti-los ou tá difícil?
 Mãe: Pode ter certeza que desse jeito está muito difícil. E se você fez isso pensando que eu não vou te levar pro Canadá, você está redondamente enganada. Você vai pro Canadá sim e eu não quero mais nenhuma reclamação!
 Eu: Mais que droga!!!
 Corri pra escada e subi para o meu quarto. Tranquei a porta e tomei um banho demorado. Minha vida estava mesmo uma bagunça. Eu precisava me organizar de alguma forma. Mas primeiro dormir, depois a organização.
 Depois do meu banho tomado, vesti uma camisola como essa:



 Deitei na cama e imediatamente caí no sono profundo. Mas no meio da noite...


CONTINUA... (COMENTEM POR FAVOR)

3 comentários: