quarta-feira, 30 de março de 2011

Imagine Belieber - Capítulo 10

 Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
 Deitei na cama e de roupa mesmo dormi.
 
 
 Como era comum, mais uma vez tive meu sonho. Dessa vez eu estava sentada na varanda da casa do meu pai no Canadá. O garoto estava sentado despreocupadamente ao meu lado, apenas sorrindo e olhando para o nada. Tentei falar alguma coisa, mas minha voz não saía. O garoto continuava a sorrir, como se nada estivesse acontecendo. Tive vontade de enforcá-lo. Será que ele não percebia que eu queria falar, mas não conseguia? Será que ele não via que tinha algum problema comigo?
 Acordei do sonho. Não estava assustada nem ofegando como nas noites passadas. Eu estava com raiva. Mais uma vez acordei com as galinhas. Eram sete e meia da manhã e eu nem estava indo pra escola ainda. Deitei na cama. Rolei de um lado para o outro. Não consegui dormir. Levantei da cama e fui para o andar de baixo.
 Procurei o cereal. Quando fui pegar o leite na geladeira, vi um bilhete do meu pai. "Filha, fui trabalhar e só volto mais a noite. Beijos, papai", dizia o papel. Sentei na cadeira e comi meu cereal melancólicamente. Eu estava no Canadá e não havia uma mísera coisa para fazer.
 Depois que comi minha comida, subi para o meu quarto. Felizmente, eu tinha um banheiro no meu quarto só pra mim. Tomei banho e vesti a seguinte roupa:
 



Peguei minha mala e comecei a desfazer. Coloquei cada roupa nos inúmeros cabides que tinha dentro do meu armário. O que precisasse passar, eu passaria depois.
 Terminado o serviço de arrumar as malas, decidi dar uma volta pela cidade. Eu podia fazer algumas amizades e não me sentir tão sozinha em casa como eu estava me sentindo. Já eram nove e meia.
 Abri a porta de casa. Na casa ao lado haviam três garotos conversando em inglês. Um pequeno detalhe que eu ainda não comentei era que eu sabia sim falar inglês, ou então eu não teria saído do Brasil para ir para outro país que eu não sabia falar a língua.
 Os três garotos pararam de conversar imediatamente. Mas com a mesma rapidez eles recomeçaram a conversa, mas sussurrando.
 ***: Quem é essa garota?
 ***²: Eu não sei. Ela está morando com o sr. Williams. Pode ser a filha dele ou coisa parecida.
 ***³: Ela é uma gata mesmo.
 ***: E se a gente fosse falar com ela. Podemos mostrar a cidade pra ela e um pouco mais...
 ***²: Nossa! Você só pensa nisso!
 ***: Fazer o que? Eu nasci menino.
 Os três garotos riram.
 ***: Então? Vocês vêm?
 ***²: Eu não posso. Minha mãe pediu pra mim ir na casa do meu avô. Hoje não vai dar.
 ***³: Eu tô dentro.
 ***: Então vamos.
 Eu fui me afastando da casa.
 Aos poucos ouvi dois pares de pés andando. Quando eu menos esperava, os dois garotos apareceram ao meu lado.
 ***: Oi meu nome é Chaz.
 Eu: Meu nome é Samantha. Mas pode me chamar de Sam.
 Chaz: OK. Esse é o Ryan.
 Ryan: Oi.
 Eu: Oi.
 Chaz: Quer um guia pela cidade? Pelo que eu sei você é nova na cidade.
 Eu: Sou sim. Cheguei ontem a noite.
 Ryan: Então vamos até o parque. Tenho certeza que você vai gostar.
 Eu: Então vamos.
 
                            ~~~~~~~~~~> Uma breve apresentação <~~~~~~~~~~~~
 
Esse era Chaz



Esse era Ryan
 
 
 Então nós começamos nosso tour pela cidadezinha de Stratford...
 
 
CONTINUA (COMENTEM POR FAVOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário