terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 01

Bem, dizem que felizes para sempre é uma palavra muito forte para ser dita, procure-a nunca dizer em vão, só quando você ter certeza que está falando a verdade.


Para começar meu nome é (Seu Nome) e tenho 15 anos, moro em (Sua Cidade) e estudo na escola (Sua Escola).


  Fechei e abri meus olhos duas vezes, para ter certeza que ainda estava naquela sala de aula, mais um dia chato e insuportável naquela escola. Desde que meus amigos se mudaram de colégio, para mim o que somente importava era os estudos, não pensava muito em namorados, festas, mas eu sempre tive um ídolo favorito, o Justin Bieber, e o único garoto que eu pensava era somente ele.
  Sempre fui muito inteligente, isso me garantiu pular 2 anos, fui campeã de Olimpíadas Internacionais, e sempre tirei o 1ºlugar da sala. Sou cobiçada por grandes escolas em todo o Brasil, e até mesmo em outros países, como os Estados Unidos.
  Estava no meu último ano, Pré Universitário, eu estava realmente ansiosa, recebi convites de Faculdades de Medicina de boa qualidade, como Harvard. Mas eu me encantei pela Universidade de Sanford Brown em Atlanta, que por sinal era muito bonita e dizem que os alunos são acolhedores. Decidi fazer Medicina em Sanford.
  Minha melhor amiga (Nome da sua M.A) chorava aos prantos, porque eu iria morar por um longo tempo em outro país, mas ela prometeu visitar-me quando pudesse. Fiz curso de inglês e sou formada, hoje em dia sei falar o idioma fluentemente, por isso não seria problema nenhum para mim conviver com pessoas que falam inglês.
  Minha mãe estava pertubada, ela viajou até Atlanta para procurar uma boa casa onde eu pudesse morar confortavelmente. Ele comprou uma lindíssima casa em um bairro nobre, só desejei que fosse o mesmo bairro onde o meu grande ídolo morasse, já pensou, eu e Justin Bieber sendo ótimos amigos, ou até quem sabe algo mais.
  Meu pai preocupado, ele estava cuidando do passaporte e da autorização para poder morar nos Estados Unidos durante 6 anos.
  Toca o sino do recreio, último dia de aula, finalmente agora sim eu poderia estar livre daquela escola e começar a dar 'olá' a uma nova vida de perspectivas. Pude sair mais cedo do colégio, então fui a pé para minha casa, quando eu sinto uma mão por trás de mim.
-XxXxX: Heey (Seu Nome) saiu também mais cedo foi?
  Olhei para a pessoa, era o menino que sempre foi a fim de mim, o Lucas. Ele era um cara legal admito, mas não tava com muita cabeça para começar algo sério, principalmente porque eu ia mudar de país.
-Eu: Ah, oi Lucas, e aí tava me seguindo?
-Lucas: Que nada, eu tava indo para casa também
-Eu: Mas a sua casa não é para aquele lado?
-Lucas: (risos) aaah é mesmo.
-Eu: (rindo) hm.. sei, e aí vamos na lanchonete?
-Lucas: Claro.
  Eu e Lucas fomos até a lanchonete, pedimos sorvete e ficamos conversando sobre a minha mudança de país, até que...


Divulgando o blog: http://imaginebelieberlovedream.blogspot.com/


E aí, gostaram do 1º capítulo? Comentários sempre são bem vindos, e queremos sua opinião, obrigada por ler (Aline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário