terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 07

  Fiquei lá tomando banho de piscina por um bom tempo, já era meio dia e minha mãe fala:
-Mãe: Vamos almoçar fora?
-Eu: É vamos.
-Mãe: Então vamos sair daqui e tomar banho. 
-Eu: Ok
  Sai da piscina e fui pro banheiro, tomei um rápido banho e vesti essa roupa:
                                                                   (Se não gostar, ignore)
   E desci as escadas e falo:
-Eu: Mãããe
-Mãe: Espera filha, já estou indo, se quiser dá uma olhadinha na rua.
-Eu: Tá
  Abri a porta, a rua era um pouco calma, mas não tanto, vi uma menina que era meio familiar, mas não sabia de onde tinha visto seu rosto, e tinha também um garoto, era mais novo do que ela, o garoto também era familiar, mas deu um branco na minha mente que eu não sabia quem era. Não vou nem perguntar, vai que os dois nem são famosos? Eu hein. Passar vergonha nem pensar, até que os dois vieram na minha direção e falaram:
-XxXxX (menina): Oi, você é a nova moradora daqui né?
-Eu: Sim, como soube?
-XxXxX (menino): Sabemos de tudoooo (risos)
-XxXxX (menina): Para de ficar frescando (risos). É porque nunca vimos seu rosto antes aqui nessa rua, geralmente os mais ricos de Atlanta moram aqui, costuma ser calma.
-Eu: (meio sem jeito): Legal.
  Percebi que o garoto estava me analisando, isso era meio deconfortável.
-XxXxX (menina): Será que dá pra parar de ficar olhando assim pra... Qual é seu nome? Desculpa, que falta de educação a minha.
-Eu: (risos) Relaxa, meu nome é (Seu Nome)
-XxXxX (menina): Que nome diferente, você é daqui?
-Eu: Não, eu sou do Brasil.
-XxXxX (menino): Ahhh.
  *Silêncio*
-XxXxX (menina): Ahhh o que, não entendi?
-XxXxX (menino): Tá explicado.
-XxXxX (menina): Explicado o que? Estamos boiando, fala na minha língua por favor.
-XxXxX (menino): Você ainda não entendeu?
-XxXxX (menina): Não, agora explica, tá deixando a (Seu Nome) boiando.
-Eu: (risos altos) Vocês são uma comédia.
-XxXxX (menino): Vou explicar, ahhh tá explicado de onde vem tanta beleza, claro a (Seu Nome) é do Brasil
-XxXxX (menina): OMG.
-Eu: Obrigada (envergonhada). E vocês nem disseram seus nomes.
-XxXxX (menina): Ah desculpa de novo, meu nome é Caitlin e esse é meu irmão Christian, mas pode chamar de Chris.
-Chris: É pra você eu deixo gatinha.
-Eu: (envergonhada) Tá bom.
-Caitlin: Ah meu Deus, esse meu irmão não tem jeito mesmo.
-Eu: Tinha certeza de que já havia visto você em algum lugar Caitlin.
-Caitlin: Sério? Aonde.
-Eu: Você é a namorada do Justin Bieber né?!
-Chris: EX
-Caitlin: Isso mesmo, ex.
-Eu: Me desculpa mesmo.
-Caitlin: Sem problemas, eu ainda sou uma grande amiga dele, eu gosto muito do Justin, mas acho que eu não conseguiria namorar com ele novamente.
-Eu: Por que? Desculpa a pergunta.
-Caitlin: A fama, ela impediu.
-Chris: É...
-Eu: Ahh certo (sem jeito)
  Estava bom a conversa que tava tendo com a Caitlin e o Chris, até que minha mãe chega:
-Mãe: (Seu Nome) Vamos. E opa, quem são esses?
-Eu: Essa é a Caitlin, e esse é o Chris.
-Mãe: (Beijo no rosto dos dois) Prazer eu sou a (Nome da Sua Mãe)
-Chris e Caitlin: Prazer.
-Mãe: Vocês são daqui mesmo?
-Chris: Sim somos.
-Mãe: Que legal, que tal vocês jantarem hoje lá em casa?
-Caitlin: Seria ótimo.
-Eu: É vai ser perfeito.
-Mãe: Ok, combinado, às 19 hs.
-Chris e Caitlin: Ok.
-Mãe: Agora a gente vai almoçar, tchau lindos.
-Chris e Caitlin: Tchau.
-Eu: Tchau Caitlin, depois a gente se fala (abraçando)
-Caitlin: Tá certo.
-Eu: Tchau Chris.
-Chris: Espera! 
-Eu: Que foi?
-Chris: Mereço um abraço também não?
-Eu: Claro (abraçando)
-Chris: Melhor agora.
-Eu: Ér.. Tchau.
  Entrei no táxi que minha mãe havia pedido, e fomos pro restaurante mais nobre de Atlanta, ficava perto dali, já que era um bairro rico. Chegamos lá, minha mãe pagou o táxi, e entramos no restaurante, até que meu celular toca e...

Continua...


Minhas queridas, gostaram? Tenho uma pequena dúvida, será que eu coloco o Chaz e o Ryan na história? Sim né?! Fica mais legal, mais tarde vou postar mais 1 ou 2 capítulos. Obrigada por lerem. =) (Aline)

2 comentários: