quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 04

  Chegou o dia da viagem, acordei com minha mãe aos berros, ela estava pertubada novamente, me levantei, olhei-me no espelho e começei a dançar loucamente, nem acredito que ia para Atlanta em questão de horas. Minha mãe entrou no quarto e tomou um susto comigo gritando e dançando.
-Mãe: Que isso menina? Tá ficando louca?
-Eu: (Risos) Não mãe, é porque estou muito feliz, aaaaaah nem acredito.
-Mãe: (Risos) Pois trate de acreditar, e se arrume logo temos que ir pro aeroporto.
-Eu: Tá mãe, aaah. - E sai pulando pra tomar banho e fazer minha higiene.
  Terminado tudo, vesti uma roupa confortável, passei um pouco de maquiagem e desci correndo para chamar meu pai.
-Eu: PAAAAAAAI, VEM ME AJUDAR COM A MALA!
-Pai: To indo filha, não precisa gritar.
-Eu: (Risos) Foi mal pai, estou super ansiosa! aaaah
-Pai: É tô vendo (Risos). Vou subir para pegar as malas, vá logo comer alguma coisa.
-Eu: Tá certo, aaah. 
  Cheguei na cozinha, comi um pão com mortadela acompanhado de um achocolatado, logo em seguida, fui escovar os dentes, e finalmente estava pronta para Atlanta, meu pai gritou:
-Pai: (Seu Nome) VEM LOGO, SE NÃO VAI PERDER O VOO.
-Eu: To indo pai. -Desci as escadas rapidamente e entrei no carro.
  Dei adeus para a minha casa e fomos seguindo para o aeroporto. 
  (20 minutos depois)...
  O aeroporto não estava tumultuado, só quem ia viajar mesmo era eu e minha mãe, meu pai teve que ficar por causa do trabalho (como sempre). Pegamos nossos passaportes, ajeitamos a bagagem, dei tchau para o meu pai, e como sempre, ele deu o sermão dele sobre os cuidados e tals, e finalmente fomos em direção do avião que ia mudar minha vida. Caminhei juntamente com minha mãe, entramos e sentamos na nossa poltrona. Fechei meus olhos e abri novamente para ver se estava sonhando, não era um sonho, era realidade, minha vida estava prestes a mudar, e eu estava a mil.
  Depois de longas horas, chegamos a Nova York, o voo tinha escala, então eu tinha uma hora pra fazer qualquer coisa, eu e minha mãe fomos comer um sanduíche,estávamos esperando, quando um garoto disfarçado ao meu lado pediu uma água.
-XxXxX: Por favor uma água. -Em inglês-
  Olhei para seu rosto, não me era estranho, eu conhecia aquele cabelo franjudo, sim, era ele, o Justin Bieber, fiquei sem reação, não sabia se gritava, se pedia para tirar uma foto, mas enfim, fiz o que me veio a cabeça.
-Eu: Com licença, você é o Justin Bieber?
  Ele se virou pra mim, deve ter achado aquela pergunta patética, claro ele era o Justin Bieber, olhei em seus olhos, era tão hipnotizantes, até que ele falou:
-Justin: Sim, eu sou Justin Bieber, mas por favor, não grite, não quero confusão aqui, se quiser uma foto eu tiro com você.
  Fiquei impressionada com a sinceridade dele, não sei se ele foi meio grosso comigo, mas ele tinha razão.
-Eu: Não, eu não quero nada. Obrigada
-Justin: Certeza? Faço questão de uma simples foto com uma garota tão bonita como você.
-Eu: Sério?? 
-Justin: Claro, por que não?!
-Eu: Então tá, vou pegar meu Iphone.
  Enquanto me virei para pegar o meu Iphone na bolsa, percebi que ele estava me analisando de cima para baixo, não sabia se isso era bom ou ruim, Justin Bieber me analisando, aaaaah aquilo parecia um sonho.
-Eu: Aqui está.
-Justin: Ok, vamos tirar.
  Tiramos uma foto, pela 1ª vez fiquei bonita realmente numa foto que eu tiro, claro, eu estava muito feliz, e o Justin o que dizer, ele é lindo de qualquer jeito.
-Justin: Deixa eu ver.
-Eu: Aqui, você ficou lindo.
-Justin: Que isso, você ficou muito mais, mas agora é minha vez.
-Eu: (Risos) Tá bom
  Tirei outra foto com ele, e no Iphone dele, ai nem acredito que eu iria estar em uma das fotos no celular dele. >.<
-Justin: Olha só, ficou perfeita.
-Eu: É mesmo, a foto ficou bonita.
-Justin: Mas eu falei de você.
  Olhei em seus olhos, como podia ser tão bonitos, e ele olhava para mim de um jeito diferente, especial, estávamos hipnotizados um pelo outro, até que minha mãe quebrou o gelo.
-Hey Justin, a sua água, a moça tá falando com você
-Justin: Ah é mesmo, desculpa, aqui está o dinheiro, fique com o troco.
  Ai meu Deus, ele era fofo e charmoso, eu estava tendo um surto, minha vontade de beijar ele tava ficando imensa.
-Justin: Vou ter que ir, adorei te conhecer. -Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, e eu fiz igual.
-Eu: Ok, a gente se vê por aí.
-Justin: Tchau shawty.
  Ai nem tava acreditando, até que eu percebi a burrada que eu tinha feito, esqueci de dizer meu nome, e dá meu número para ele, como pude ser tão burra, e agora? A única coisa que me restava era a foto que tirei com ele, pus como papel de parede, e minha mãe falou:
-Mãe: Vamos, o avião já está indo para Atlanta.
-Eu: Tá bom, vamos
  Fui para o avião novamente, estava encantada e simplesmente nas nuvens, nunca irei me esquecer daquele beijo e daquele abraçado apertado que ele me deu. 




Continua...



Oi gente, gostaram do 4° capítulo? Finalmente o Justin apareceu né?! Então espero que estejam gostando da IB, votem na enquete, deixem comentários e agradeço por lerem. Obrigada e Beijos. (Aline)

Um comentário: