quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 09

  Era umas 14:30, fui no shopping comprar algumas coisas com a minha mãe. Vi um sapato divo e decidi comprar, logo após, fomos ao supermercado comprar algumas coisinhas para o jantar com a Caitlin e o Chris. Minha mãe decidiu fazer macarronada do jeito que ela sabe. Terminamos de comprar o necessário e fomos pra casa preparar tudo. Eu sabia fazer algumas coisas, ajudei minha mãe, varri a casa, ajeitei a mesa, até que deu 18:15. Caraca, o tempo tinha passado muito rápido, e fui logo tomar banho. Tomei banho, me maquiei, e vesti essa roupa:
                                                             (se não gostar, ignore)

  Tava pronta, até que eu ouço a campainha, ai meu Deus, eles chegaram, desci e abri a porta, tomei um enorme susto, Chaz e Ryan também vieram.
-Eu: O que vocês dois estão fazendo aqui?
-Chaz: Viemos de penetra. (risos)
-Ryan: Bem acho que tem jantar suficiente pra duas pessoas a mais né?!
-Eu: É pode crer. Oi Caitlin (abraçando) seja bem vinda.
-Caitlin: Oi Amiga e obrigada.
-Eu: Oi Chris, fique a vontade.
-Chris: Vai me abraçar não?
-Eu: Tá, me desculpe (abraçando).
-Chris: Agora tá melhor, tá muito gata você.
-Ryan: É melhor tirar o olho dela.
-Chaz: Eii, é melhor vocês dois tirarem o olho dela.
-Eu: É melhor vocês nem olharem (abraçando Ryan e o Chaz). Fiquem a vontade.
-Chaz: Nem tive tempo de dizer que você tá linda.
-Ryan: Eu que não tive tempo de dizer que ela tá linda.
-Chris: Heey, eu conheci ela primeiro, então saiam fora.
-Eu: Vocês que vão sair fora se não pararem de brigar. 
-Caitlin: Esses garotos são idiotas demais (risos).
-Chaz: HAHAHA, olha quem fala.
-Caitlin: Olha quem fala você.
-Chaz: É melhor ficar na sua.
-Caitlin: Fica na sua você.
  Eles dois ficaram discutindo lá, Ryan, Chris e eu, estávamos boiando, mas eu sentia que eles no fundo se gostavam, aliás, os opostos se atraem não é mesmo? Enfim, tava constragida e resolvi interferir.
-Eu: Wooh Wooh Wooh, parem. Até parece que vocês se gostam.
-Ryan: É mesmo (risos).
-Caitlin e Chaz: NÃO!
-Eu falei cochichando pro Ryan: Ainda vai rolar algo entre esses dois.
-Ryan cochichou pra mim: Também acho.
-Caitlin: O que vocês estão falando aí?
-Ryan: Nada.
-Caitlin: Seeei.
-Chaz: (imitando a voz da Caitlin) Seeei.
-Caitlin: Que merda, para seu otário.
-Chaz: Eu não fiz nada.
-Eu: Já chega, vamos entrar? Acho que minha mãe já terminou de fazer o jantar.
-Chris: Finalmente, não aguento mais ver esses dois aí brigando feito sei lá o que.
-Caitlin: Me respeita, tá?!
-Chris: Tá.
-Eu: Vamos.
  Finalmente entramos, o cheiro da comida estava ótimo, cada um escolheu o lugar que quis na mesa, começamos a nos servir, até que o celular de Chaz toca...


Continua...


E aí galerinha, gostaram? Espero estar fazendo uma boa Imagine Belieber. Esse capítulo foi meio curto, minhas aulas começaram e tipo, vai ficar meio difícil pra postar, mas eu sempre dou um jeitinho. Obrigada pelos comentários e também por votarem na enquete. Comentários sobre qualquer coisa são bem vindos, afinal essa IB são pra vocês, lindas. (Aline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário