segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 06

*Eu narrando*
  Depois de alguns minutos, chegamos ao aeroporto de Atlanta, fiquei nervosa claro, eu ia ter uma nova vida daqui pra frente. Eu e minha mãe saímos do avião, e fomos pegar nossas bagagens. Eu ainda estava meio zonza, por causa do Bieber, mas tentei não levar muito a sério. Pegamos a mala e fomos em direção a parte que tinha os táxis, pegamos um, e fomos para a minha casa nova. No carro a minha mãe falou seriamente comigo.
-Mãe: Filha, eu ainda não sei, estou com medo que aconteça algo com você, e eu não vou poder fazer nada.
-Eu: Mãe, relaxa, eu posso conhecer alguns vizinhos que vão me ajudar em tudo.
-Mãe: Mas eu fico preocupada (Seu Nome).
-Eu: Sei mãe, mas você pode fazer amizades com os vizinhos antes de ir pro Brasil.
-Mãe: É acho que dá tempo, só vou voltar daqui a 3 dias mesmo.
-Eu: Pois é, não precisa ficar preocupada.
-Mãe: É, até porque eu confio muito em você.
-Eu: Obrigada.
  Eu e minha mãe demos um abraço no carro, até que fomos interrompidas pelo taxista.
-Taxista: Chegamos.
-Mãe: Aqui está, e obrigada
-Taxista: De nada, vou ajudar com as malas.
-Mãe: Ok.
  Saímos do táxi, pegamos nossa bagagem e até que eu vi uma maravilha, a minha nova casa, era assim:
                                                                           (se não gostar, ignore)

  Fiquei de boca aberta, a casa era perfeita, bem diferente do Brasil, será que tem piscina? OMG, eu estava realmente sonhando.
-Mãe: Gostou?
-Eu: É maravilhosa.
-Mãe: Espera, ainda tem mais surpresas.
-Eu: Já tá mobiliada?
-Mãe: Sim, mas não é essa a surpresa.
-Eu: (risos) Então vamos entrar logo, estou ansiosa.
-Mãe: Vamos
  Entramos na casa, fiquei impressionada, minha mãe realmente tinha um bom gosto, vi cada compartimento e simplesmente amei


(Seu quarto, eu gosto mais de roxo, mas não tinha a versão, a cama é de casal e inclua uma TV, guarda roupa, enfim, use a imaginação)
(Cozinha, se não gostar ignore)
(Seu Banheiro, se não gostar ignore)
(Sala de Estar, se não gostar ignore)
(Sala de Jantar, se não gostar ignore)
(Quarto do seus pais, quando eles forem pra sua casa, se não gostar ignore)
(Quarto de visitas, se não gostar ignore)
(Lavabo, se não gostar ignore)
Minha mãe pegou na minha mão e me levou em direção a portas do fundo, quando ela abriu a porta, tomei
um grande susto, eu vi isso simplesmente:
(Piscina com deck e salão de jogos, se não gostar ignore)
   Fiquei de boca aberta, como uma casa poderia ser tão perfeita naquele ponto, dei um abraço na minha mãe e me atirei na piscina com roupa e tudo, queria nem saber. Aquele dia estava ficando bom demais, primeiro     eu conheci por acaso o Justin Bieber, e segundo, eu ganhei uma casa linda, o que faltava mais para completar aquela felicidade toda? Minha mãe se jogou também e ficamos lá aproveitando o que era bom. 


Continua...


Eu queria acrescentar mais coisas nesse capítulo, mas não deu por causa, que eu adicionei muitas fotos e estavam atrapalhando a postagem, por isso que ficou meio torto. Gostaram? Comentários são sempre bem vindos, obrigada por votarem na enquete e deixem algumas ideias, para podermos aproveitar a história. Obrigada (Aline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário