quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 02

Eu e Lucas fomos até a lanchonete, pedimos sorvete e, ficamos conversando sobre a minha mudança de país, até que ele disse:
-Lucas: Eu te amo
  Essas palavras me espantaram, eu sabia que ele era super afim de mim, ele havia contado para a (Nome da sua M.A). Mas eu não podia ter um relacionamento justamente quando eu ia mudar para outro país. Fiquei pasma, não sabia o que lhe dizer, então eu falei:
-Eu: Eu também te amo, você é um ótimo amigo. Disse sorrindo
-Lucas: Mas não é desse jeito que eu te amo, eu te amo, como namorado, um grande amor, entende?  
  Aquela foi uma declaração meio patética, mas respondi:
-Eu: Lucas entenda, eu vou mudar de país, vou ter uma nova vida, não posso ter um namoro agora, porque a distância é muito ruim para o começo de um relacionamento...
  Lucas me beijou a força, confesso que estava gostando de seu beijo, mas eu não podia namorar com ele, eu me deixei me levar um pouco e curti o momento, até que alguém grita:
-XxXxX: O que é isso Lucas? Está beijando a (Seu Nome) a força por que?
  Era o Leo, meu melhor amigo, ele tinha ciúmes de mim com outros garotos, mas eu não sabia se também gostava de mim como 'namorado'. Finalmente ele chegou para salvar minha vida.
-Lucas: Cara ela vai mudar de país, só tava querendo dar uma coisinha que ela nunca vai esquecer.
-Leo: O que tu não vai esquecer, é o soco que eu vou te dar agora.
  Tinha que impedir aquilo, todos da lanchonete olhando para nossa cara, fiquei com muita vergonha por causa desses panacas, e gritei:
-Eu: Quem vai levar um soco aqui, são vocês dois se não saírem daqui agora.
-Leo: Mas esse cara aí...
-Eu: DEIXA LEO, POR FAVOR. Falei em um tom mais alto com ele
-Leo: Tá bom, tá bom
  Paguei a conta e fomos resolver o assunto lá fora, eles estavam discutindo, até que eu interferi:
-Eu: Quando vocês pararem de brigar me avisem por favor.
-Lucas e Leo: É porque..
-Eu: Mais nada, já chega, Lucas a sua casa é pra lá, e Leo me deixe em casa por favor.
-Lucas: Por que eu não posso te deixar em casa?
-Eu: Simples, porque eu não quero.
-Leo: Perdeu PlayBoy
-Lucas: Olha que eu amasso tua ...
-Eu: Vocês vão brigar na rua mesmo, então tá vou pra casa sozinha, tchau pra vocês palhaços.
  Vi os dois olhando para mim enquanto ia para minha casa, estava estressada, como dois garotos podiam ser tão infantis assim? Meu Deus, eu estava muito furiosa, furiosa mesmo. Dei uma olhada para trás e vi que os dois tinham seguido seu rumo, então fiquei mais aliviada.
  Chegando em casa, não tinha ninguém, resolvi ligar a televisão, para assistir algo de bom, mas meu celular toca, era a Michelle, uma das minhas melhores amigas, atendi:
-Eu: Oi Mi
-Michelle: Oi amiga, te liguei pra saber se você pode se ajeitar na minha casa para a festa de formatura, quer vir?
-Eu: Ok, eu vou.
-Michelle: Ok, eu vou ajeitar umas coisas e depois te ligo, tchau, beijos
-Eu: Tá tchau, beijos.
  Tinha me esquecido da festa de formatura, realmente aqueles dois haviam me estressado, eu ia para Nova York, no outro dia, depois da formatura, estava ansiosa demais para morar em um lugar tão aconchegante.




Continua...
E divulgando o blog: http://imaginebelieberlovedream.blogspot.com/




E aí minhas queridas, gostaram do 2° capítulo? Ainda não vou colocar o Justin na história, acho que depois do 5° capítulo. Comentários são bem vindos sempre, fiquem a vontade, votem na enquete da Imagine Belieber e agradecemos por lerem. Sejam felizes sempre. (Aline)

Um comentário: