terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 08

 Entrei no táxi que minha mãe havia pedido, e fomos pro restaurante mais nobre de Atlanta, ficava perto dali, já que era um bairro rico. Chegamos lá, minha mãe pagou o táxi, e entramos no restaurante, até que meu celular toca e era o Leo, meu melhor amigo, atendi claro.
*Celular On*
-Eu: Oi Leo.
-Leo: Oi amor.
-Eu: E aí como tá?
-Leo: Mais ou menos, sinto sua falta.
-Eu: Owwh, para de ser bobinho.
-Leo: (risos) Bobinha é você, tá fazendo o que?
-Eu: To aqui em um restaurante super chic. Sabe como é minha mãe né?! Esbanja.
-Leo: (risos) Sei sim, então depois eu ligo, não quero atrapalhar.
-Eu: Ok Leo, Beijos
-Leo: Beijos amor
*CelularOff*
   Minha mãe escolheu a mesa, e logo sentamos, e ela veio perguntar:
-Mãe: Quem era?
-Eu: Era o Leo.
-Mãe: Hm.. O que ele queria?
-Eu: Não gostei muito desse seu ''hm..'' (risos). Ele só queria saber se eu estava bem, como tava as coisas por aqui.
-Mãe: Aham, que legal.
-Eu: Será que dá pra parar mãe (risos), ele é só meu melhor amigo.
-Mãe: To dizendo nada, mas quem sabe se você namorar ele, esquece um pouco desse Jortin Biba?
-Eu: Mãe, não quero saber, vamos logo pedir.
-Mãe: Aff (risos) irratadinha. GARÇOM.
-Eu: Também não precisa gritar.
-Mãe: Fica quieta menina (risos).
-Eu: (falando baixissimo) que saco.
  Pedimos uma comida típica de Atlanta, nem eu sabia o nome, minha mãe só pediu e nós comemos, estava boa. Quando terminamos, ela ia pedir uma sobremesa horrível, só que eu interferi:
-Eu: Mãe, vamos em alguma sorveteria, essa sobremesa deve ser ruim.
-Mãe: Que nada, deve ser muito é boa.
-Eu: Essa mistura de banana, mamão, maçã, uva, melancia, e sei lá mais o que, acha que é boa? Quando chegar em casa e tiver uma dor de barriga, nem reclama.
-Mãe: Tá bom, você venceu, vou só pagar ok. 
-Eu: Tá.
  Minha mãe pagou a conta e saímos para uma sorveteria, também chic, minha mãe não tem jeito mesmo. Chegando lá, pedi um sorvete de chocolate com morango, sentei na mesinha, e minha mãe ficou mexendo lá no seu iPhone. Do lado da nossa mesa, tinha dois garotos direto olhando para mim, eles também eram familiares, mas não sei de onde os vi. Eles ficavam cochichando e rindo, estava muito desconfortável, minha mãe nem percebia. Até que os dois se levantaram, olharam para mim e foram em direção ao caixa. Fiquei mais calma, até que os garotos vieram em minha direção.
-XxXxX (1): Oi Thalia.
-Eu: Meu nome não é Thalia.
-XxXxX (1): Tem certeza? 
-Eu: (desconfiada) Tenho, meu nome é (Seu Nome).
  Minha mãe percebeu que os garotos me acharam bonita, até que resolveu dar um desculpa.
-Mãe: Vou ao toillete, licença.
  Ahh fiquei maluca, como minha mãe poderia fazer isso comigo? Resolvi conversar com eles.
-Eu: Então, qual é o nome de vocês?
-XxXxX (2): Meu nome é Butler, Ryan Butler.
-XxXxX (1): Meu nome é Somers, Chaz Somers.
  Os dois começaram a rir feito otários, meu Deus, querendo dar uma de James Bond comigo. 
-Eu: Ok (risos) vocês são bem engraçados. Posso saber porque estavam olhando para mim?
-Chaz: Simples, porque você é atraente.
-Eu: Uau (envergonhada), bem e quem é Thalia?
-Ryan: Nossa amiga imaginária, parece muito com você. (risos)
-Chaz: (risos) Pois num é.
-Eu: Vocês são meio idiotas sabiam?
-Chaz: Todo mundo diz isso, só falta o principal idiota para nós fazermos mais idiotices.
-Ryan: É cara, o Justin faz falta.
-Eu: Vocês tem um papo meio estranho. E qual Justin vocês estão falando? Pelo jeito que você falou Chaz, deve ser muito mais idiota que vocês dois.
-Chaz: É o Bieber, sabe?! Você não conhece ele não? Ele passa em todo canto, a fama atrapalha um pouco nossa amizade, mas quando a gente tá junto, fazemos muita idiotice.
-Ryan: Nós somos mestres.
  Claro, como eu pude ser idiota, eles eram os melhores amigos do Justin, eles eram bem mais bonitos pessoalmente, nem me toquei, nem lembrava dos seus nomes. Eu estava retardada ao lado daquele dois.
-Ryan: Então, você é daqui mesmo?
-Eu: Não eu sou do Brasil
-Chaz e Ryan: Ahhhhh (risos)
-Eu: Já ouvi isso hoje, não precisam repetir (risos)
-Chaz: Ouviu de quem?
-Eu: Dum tal de Chris, irmão da Caitlin.
-Ryan: Ele? Já estou imaginando o que ele disse '' tá explicado de onde vem tanta beleza''
-Eu: Foi isso mesmo (risos). Não querem sentar? Vão ficar ai plantados?
-Chaz: E a sua mãe? 
-Eu: Deixa pra lá, sentem.
  Os dois sentaram na mesa e ficaram me encarando, quebrei o gelo.
-Eu: Viram um fantasma?
-Chaz: Não é porque.. acabou o assunto.
-Eu: (risos) Vocês dois, sem assunto? Me poupe, então vocês moram aqui mesmo?
-Chaz: Não, moramos em Stratford, mas atualmente a gente tá aqui estudando. As escolas daqui são melhores.
-Ryan: É e eu também.
-Eu: Entendi.
-Ryan: E você, vai fazer intercâmbio?
-Eu: Não, vou fazer Medicina na Sanford Brown.
-Chaz: Calma para tudo! Tem quantos anos?
-Eu: 15.
-Chaz: E já vai fazer faculdade?
-Eu: É
-Ryan: Que estranho, deve ser muito inteligente.
-Eu: Pois é. 
-Chaz: Cara, to me sentindo humilhado agora.
-Ryan: Nér?! 
-Eu: Por favor, não gosto quando dizem isso.
-Ryan: Tá bom.
  Vejo minha mãe vindo, depois de longos minutos ela resolveu aparecer.
-Mãe: Então, vamos?!
-Eu: Ér.. Vamos, ah, esses são o Chaz e o Ryan.
-Mãe: Oi meninos (apertando a mão de cada um)
-Ryan e Chaz: Oi.
-Eu: É vocês tem celular?
-Ryan e Chaz: Claro.
-Eu: Salva meu número (número do seu cel)
-Ryan: Ok, salva o meu é (imaginem ai)
-Chaz: O meu é (imaginem ai ²)
-Eu: Salvei meninos.
  Me levantei e os dois se levantaram também, me deram um abraço e um beijo. Fui pagar a conta, e fui embora.


Continua...


Gostaram pessoal? Chaz e Ryan apareceram. Acho que ainda hoje posto o capítulo 9. Nova enquete, votem e comentem, sugestões são bem vindas. Obrigada por lerem (Aline)



Um comentário: