segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 05

*Justin Narrando*
  Aquela garota era muito bonita, nunca vi menina igual, seus cabelos caindo pelos seus ombros, seu olhar, seu sorriso, sim, ela era tudo o que eu queria, além de ser inteligente, modesta e um pouco bobinha. Ela faz o meu tipo. Nós havíamos tido uma pequena conversa, mas pareciam ter durado horas, simplesmente estava encantado com ela, e eu acho que ela estava encantada também comigo. Eu espero que não tenha sido muito grosso com ela, e que o destino faça com que a gente possa se cruzar de novo. Caramba, agora que eu me toquei, não perguntei seu nome, sua idade, nem de onde era, como pude ser tão burro! Ai Bieber, só você mesmo para nem perguntar o básico para uma garota. Enfim, tenho que me concentrar agora, vou fazer um show importante hoje e não posso perder o foco. O avião já está chegando em Las Vegas, finalmente. 
-Justin: Las Vegas ai vou eu.
-Kenny: É isso aí cara, a gente vai ter que ir correndo lá pro hotel, porque a Mama (Jan) vai-nos matar, se não chegarmos na hora que ela pediu.
-Justin: Eu sei, eu sei, os exercícios de aquecimento são tão diários que até decorei.
-Kenny: Mas mesmo assim, a Mama sempre vai guiar você, JB.
-Justin: Fiquei encantado pela aquela garota no aeroporto de Nova York, olha a foto dela. (mostrando a foto)
-Kenny: Ela é bonita sim, tem cara de inteligente. Hm.. JB se apaixonando é?
-Justin: Para cara, eu não sei ainda, nem perguntei seu nome, nem nada.
-Kenny: JB, você é muito idiota mesmo, como assim você não pergunta nada? Você então está amarradão por ela né?! Por que não perguntar nada sobre ela, tu devia estar viajando nas nuvens, só pode.
-Justin: Eu sei Kenny, estava viajando mesmo, ela era muito hipnotizante.
-Kenny: Uhhh, JB apaixonado por um fã. Ela era sua fã?
-Justin: Eu sei lá cara, estou dizendo que não perguntei nada sobre ela.
-Kenny: Só você mesmo Bieber.
-Justin: Já sei, não precisa ficar falando que fui idiota e burro, ok?!
-Kenny: Ok não falo mais no assunto. Se ajeita na cadeira e coloca o cinto que já estamos chegando.
-Justin: Tá bom Kenny.
  Ahhh além de mim se achar um idiota por não ter perguntado o nome dela, ainda veio Kenny ficar martelando isso na minha cabeça, mas realmente fiz uma burrada imensa, não parava de olhar a sua foto no meu Iphone, realmente aquela garota havia mexido comigo.
-Justin: Chegamos.
-Kenny: Vamos logo.
  Saímos do avião, fomos para a sala de desembarque pegar as malas, e quando saímos da sala, uma multidão de fãs me esperando, era confusão na certa, Kenny tentou me proteger como sempre, tirei fotos com algumas, dei rápidos autógrafos, vi tanta Beliebers histericas e desesperadas, queria tirar fotos com todas, mas estava muito atrasado para o aquecimento vocal, Kenny me tirou dali, e deixou muitas fãs tristes porque não conseguiram uma foto comigo. Minha vida não é fácil, sempre tento agradar todas as fãs, mas isso às vezes é quase impossível. Eu sempre desejei conhecer todas as minhas Beliebers, faria de tudo, mas Nunca Diga Nunca, creio que um dia todas elas, realizarão seus sonhos.


Continua...


Obs: Pessoal tenho que esclarecer umas coisas, nessa IB o Justin ainda não namorava a Selena ok?! Era na época que ele estava solteiro e que ainda tinha aquele cabelo franjudo. Obrigada.


E aí gostaram do 5° capítulo? Eu sei que não deu pra imaginar muita coisa, mas quis retratar um pouco da vida do Justin, e como ele se sente. Obrigada por lerem, pelos comentários e votem na enquete, agradeço a todos. (Aline)

Um comentário: