quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Someone Like You - Capítulo 03

  Passaram-se uma semana, finalmente chegou o dia da Formatura, logo no outro dia eu ia viajar para o meu novo lar em Atlanta. Não sei o que me deixava mais ansiosa, se era a festa ou a viagem. Acordei, fiz minha higiene, fui pro notebook, twittei sobre a festa, e como eu estava ansiosa para a viagem e tals, almocei e logo fui pra casa da Michelle, chegando lá, tinha muitas meninas, algumas eu não ia muito com a cara, mas outras eram legais.
-Eu: Oi gente
-Michelle: Oi (Seu Apelido) chegou meio atrasada, não?! (risos)
-Eu: Eu acho que não (risos). Ainda falta muita gente?
-Michelle: Não, só somos nós mesmo, já estamos cuidando do cabelo, depois as unhas, ai você vai para casa e faz a maquiagem, ok?!
-Eu: Ok.
  A mãe da Michelle tinha um Salão de Beleza muito chic, ela cedeu-nos para ficarmos lindas, naquele dia especial. Veio uma cabeleireira e fez um tratamento ótimo no meu cabelo, fiz as unhas, e quando terminei já era umas 18:30. Meu pai foi me buscar, quando cheguei em casa, tomei um banho curto, fiz minha maquiagem, me vesti com esse vestido:

                                                                (se não gostar, ignore)


E finalmente estava pronta. Quando desci as escadas da minha residência, meu pai e minha mãe ficaram encantados e disseram em coro:
-Pai e Mãe: Você está linda!!
-Eu: (risos) Obrigada, mas vamos logo, se não vamos nos atrasar para a entrada.
-Pai: Vamos logo.
-Mãe: Tá bom
-Eu: Nem acredito que amanhã vou pros EUA. (Dei um pulinho)
  Entramos no carro, e chegamos no Buffet mais lindo da cidade, estava cheio de fotográfos na porta, fiz várias poses do lado dos meus pais, e logo fui para uma saleta, onde estava tendo a concentração dos formandos. Quando cheguei vi a (Nome da Sua M.A) e a Michelle, elas me abraçaram e disseram em coro:
-M.A e Michelle: Como você está linda!
-Eu: Vocês estão mais.
-M.A: Se aquele tal de Justin Bieber visse você agora, ia te pedir em casamento.
-Eu: (risos) Para com isso, sua besta
-M.A: Besta é você
-Michelle: Vamos para lá, acho que já vai começar.
  Fomos nos concentrar, o diretor da escola, começou a dar uma palestra lá, falando dos resultados e etc, e finalmente chegou a hora de entregar os diplomas. Fiquei super nervosa claro, até que chega minha vez.
-Diretor: (Seu nome completo) 
  Eu ouvi meu nome e fui em direção daquele papel que garantia meu sucesso, posei para a foto e o diretor ficou falando de mim:
-Diretor: Essa garota foi uma grande aluna, jamais será esquecida por nós, e amanhã mesmo viajará para os Estados Unidos, porque ganhou uma bolsa na Sanford Brown em Atlanta, para estudar Medicina. 
  Logo depois disso, todos bateram palmas e eu fiquei fazendo gestos como se dissesse obrigada.
  Após aquele enorme 'sermão' fui para a boate do Buffet, lá dancei com meu melhor amigo, minhas amigas, até que uma voz no meu ouvido fez arrepiar-me:
-XxXxX: Ei (Seu Nome) quer dançar? 
  Virei-me, era o Lucas, eu fiquei meio em dúvida, vi o Leo encarando ele, mas decidi que iria dançar com ele.
-Eu: Tá eu danço com você.
-Lucas: Vamos mais para lá.
  Começou a tocar uma música romântica, Lucas me envolveu pela cintura, e eu pelo seu pescoço, dançamos e o Lucas começou a falar em meu ouvido:
-Lucas: Sabe, eu vou sentir muita falta de você.
-Eu: Também vou sentir falta de todos.
-Lucas: Por favor, eu preciso de só um beijo seu, só um, e prometo que te esquecerei.
-Eu: Promete mesmo?
-Lucas: Prometo
  Fiquei em dúvida naquele momento, e se eu beijasse ele, e se eu sentisse alguma coisa a mais por ele? Decedi fazer o que ele me pediu, e fechei meus olhos, senti seu nariz encostando no meu, sua respiração estava ofegante, por fim senti seus lábios e damos ínicio ao beijo, ele terminou o longo beijo com selinhos, eu sorria feito uma boba, mas admito foi muito bom.
  Após isso, fiquei conversando com alguns amigos, e como eu iria sentir a falta deles, a minha melhor amiga começou a chorar lá na festa, não sabia como consolar, mas ela tinha que entender que eu ia realizar um grande sonho. 
  Fui para casa, terminei de ajeitar umas últimas coisas na mala, e dormi sonhando com a nova vida que eu ia levar.




Continua...




Obrigada pelo comentário, e então gostaram do 3° capítulo? Calma gente, vem mais emoção pela frente, o Biebs aparecerá logo em breve, aguardem. Comentários sempre bem vindos, votem na enquete sobre a Imagine Belieber que estou escrevendo e agradeço a todas por lerem. (Aline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário