segunda-feira, 18 de abril de 2011

AVISO (POR FAVOR, NÃO DEIXE DE LER)

 Gente, preciso dizer a vocês duas coisas, uma mais importante que a outra. 
 Primeiro, fiz uma enquete, encontrada na barrinha ao lado, que pede que vocês escolham o nome mas apropriado para esse Imagine Belieber. É muito importante mesmo que vocês escolham, por que vai ficar melhor para dividir os próximos Imagines que eu vou fazer. (É, eu já estou pensando nos próximos). A votação vai ser durante uma semana, e eu queria muito mesmo que vocês votassem e fizessem mais um apessoa feliz no mundo (uashuahsuahsuahsuahsuahsuahsua).
 Segundo, meu boletim tá chegando. Não é da conta de vocês, eu sei. Mas é que eu TALVEZ vá ficar de castigo, porque eu num fui uma boa aluna e fiz um cocô durante as provas. Meu castigo pode ser desde a ficar com o pc só durante os fins de semana até a ficar completamente sem durante um ou dois meses. Então, não fiquem chateadas comigo se eu não postar o Imagine com a mesma frequencia. A Aline vai avisar a vocês se eu ficar de castigo ou não.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
BEL

P.S: Votem, por favor!!!

Um comentário:

  1. pq vc naum ponha "UM AMOR PARA RECORDAR"?
    só foi uma opinião agora é vc quem decide......
    xau xau adoroooo seu imagine bilieber posta mais to curiosa.......bjustin........

    ResponderExcluir