terça-feira, 12 de abril de 2011

Imagine Belieber - Capítulo 24

 Pendurei o casaco dele, tirei minha roupa e vesti o pijama. Adormeci sorrindo e pensando no acontecido.


 Acordei de manhã assustada. Levantei correndo da cama. Pensava que estava atrasada para a escola. Entrei debaixo do chuveiro e tomei o banho mais rápido de toda a minha vida. Vesti a primeira roupa que encontrei e desci para o café da manhã Então vi meu pai ao pé do fogão fazendo bacon com ovos mexidos. Joguei a mochila no chão.
 Eu: O que você ainda tá fazendo aqui?
 Pai: Bem, o que você faz com essa mochila na mão?
 Eu: Eu vou para a escola.
 Pai: Como, se hoje é sábado?
 Apenas fitei-o. Sacudi a cabeça e voltei para a escada, arrastando a mochila.
 Pai: Não vai comer, filha?
 Eu: Não. Eu como alguma coisa mais tarde.
 Pai: Eu vou sair com alguns amigos meus. Tudo bem pra você?
 Eu: Tudo bem.
 Subi as escadas puxando a mochila. Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Escondi a cara debaixo do travesseiro e tentei dormir. Na mesmo hora, meu celular tocou. Era Cindy.
 Cindy: Oi, Sam!
 Eu: Oi Cindy.
 Cindy: Gostou da festa de ontem?
 Eu: Gostei sim. Foi ótima!
 Cindy: É... Posso te pedir um favor?
 Eu: Se eu puder fazê-lo...
 Cindy: É que sempre fica muita sujeira depois das festas e Chris fugiu. Será que você poderia me ajudar a limpar?
 Eu (rindo): Tudo bem. Eu vou passar aí agora mesmo, ok?
 Cindy: Ain!!! Obrigada!!!
 Eu: De nada.
 Cindy: Então, atpe já.
 Eu: Até.
 Desliguei o celular.
 Em uma rápida olhada pelo meu quarto, vi o casaco de Justin. Fui até ele e o peguei. Cherei-o mais uma vez. Era um cheiro maravilhoso. Mas eu tinha que devolver ao seu dono. 
 Desci as escadas. Meu pai não estava mais em casa. Abri a porta e me dirigi a casa ao lado. Toquei a campainha. Uma mulher muito agradavel atendeu a porta. Ela tinha olhos azuis e cabelos castanhos e tinha um cheiro bom.
 ***: Posso ajudá-la?
 Eu: Pode sim. Justin está?
 ***: Ah, não! Ele acabou de sair.
 Eu: Hum... Então pode devolver o casaco dele por mim? Ele me emprestou ontem, mas esqueceu comigo.
 ***: Ah, claro!
 Eu: Obrigada.
 Fui me virando para sair.
 ***: Não quer entrar?
 Eu: Ah, não! Estou indo na casa da minha amiga.
 ***: Qual sei nome, querida?
 Eu: Me chamo Samantha Williams. Morro com meu pais aqui ao lado.
 ***: Então você é a filha do Sr. Williams? Ah, que bom te conhecer! Fazia meses que ele falava da filha que estava chegando do Brasil! Você é muito linda! Meu nome é Pattie Mallette e eu sou mãe do Justin Bieber.
 Eu: Prazer em conhecê-la, Pattie. E obrigada pelo linda.
 Pattie (rindo): De nada. Vou avisá-lo que você esteve aqui.
 Eu: Obrigada.
 Nos despedimos e eu segui para a casa de Cindy.
 Chegando lá, ela estava na porta, com um short e uma vassoura. Ri quando a vi.
 Eu: Acho que temos muito trabalho hoje.
 Cindy: Só acha?
 Rimos juntas.
 Eu: Então é melhor começarmos logo.
 Cindy: Então, vamos nessa!
 E o trabalho começou.


CONTINUA!!!

2 comentários: