sexta-feira, 1 de abril de 2011

Imagine Belieber - Capítulo 13 (Bônus de sexta)

 Quando terminei de comer, voltei para o meu quarto. Tomei banho e vesti meu pijama. Eu estava com sono depois daquele dia estranho. Marquei o despertador e deitei na cama. Fazia um pouco de frio, mas eu ia suportar. Rápidamente dormi.


 E, por incrível que parece, o sonho não veio.
 Tive uma noite tranquila e acordei de manhã com o despertador. Até entranhei a mudança, mas logo me acostumei. Tomei banho e vesti essa roupa:



 Desci para a cozinha. Meu pai já havia saído para trabalhar. Peguei o cereal e o leite e comi. Minha mochila estava ao pé da escada, já organizada com meus livros. Olhei no horário e vi que tudo estava certinho. Peguei meu celular em cima da mesa e a campainha tocou. Fui atender a porta. Era Chaz e Ryan.
 Chaz: Bom dia!
 Eu: Bom dia. O que fazem aqui tão cedo?
 Ryan: Viemos te levar pra escola e aproveitar pra te mostrar o resto da cidade.
 Eu: Hum, vocês não vinheram só pra me levar pra escola né?
 Chaz: A gente tem um amigo que mora aqui ao lado, mas ele não vai para a aula hoje.
 Eu: Então vamo né?
 Chaz: Vamos.
 Peguei minha mochila, mas Ryan tomou-a da minha mão.
 Ryan: Moças não devem levar peso.
 Eu (rindo): Obrigada.
 Começamos a caminhar, falando muito sobre besteiras. Chaz e Ryan contaram algumas curiosidades do Canadá e eu falei mais um pouco sobre o Brasil. Eles me mostraram alguns pontos da cidade enquanto caminhávamos.
 Chegamos em vinte minutos. A escola era essa:





 Levei um sustinho básico quando vi as escola, parando no lugar onde eu estava.
 Chaz: O que foi, Sam?
 Eu: Essa é a escola?
 Ryan: É sim. Por quê?
 Eu: Ah, cara! Nem se compara com a escola que eu estudava!
 Chaz e Ryan riram.
 Chaz: Vamos. Eu preciso te apresentar a algumas pessoas.
 Chaz foi na secretaria da escola e depois me mostrou onde ficava o meu armário. Guardei minha mochila e peguei os livros para a aula seguinte, que seria álgebra. Depois ele foi me rebocando pela escola, me mostrando onde ficava cada coisa. Na verdade, não prestei muita atenção no que ele dizia. Só prestava atenção nas pessoas que olhavam pra mim.
 Na sala de aula, a professora de álgebra se chamava Mra. Jackson, e, sendo ela uma pessoinha chata, me fez o enorme favor de me apresentar para a turma. Tive vontade de matá-la, mas resolvi seguir o que ela mandava e depois sentar no meu lugar.
 Na hora do almoço, sentei com Ryan, Chaz, uma menina da minha idade chamada Cindy, e com seu irmão mais novo chamado Chris. Eles eram legais, mas me fizeram contar todas as histórias que eu havia contado para Chaz e Ryan.
 E, por último, na hora de ir embora para casa, voltei com Chaz, Ryan, Cindy e Chris até a metade do caminho. Quando cheguei em casa, tudo o que pensei foi "banho".
 Joguei a mochila no pé da escada e corri para o banheiro. Acho que tomei o banho mais demorado da minha vida. Saí de toalha até o meu quarto. A cortina da janela estava aberta.
 Quando olhei para para a janela, tive a leve impressão de estar sendo observada, mas não vi ninguém, a não ser uma janela vazia na casa ao lado. Rápidamente espantei o pensamento. Eu estar sendo observada? Já era viagem demais.
 Depois que eu terminei de fazer a lição de casa, liguei o som bem alto e comecei a pular e a cantar. Eu estava de costas para a janela e quando me virei...


CONTINUA... (COMENTEM PIPOQUINHAS!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário