segunda-feira, 4 de abril de 2011

Imagine Belieber - Capítulo 16

 Saí caminhando a passos duros na direção da escola, com minha cabeça a ponto de explodir de tanta dor. Mais uma vez, o dia tinha começado de forma perfeita.
 
 
 Cheguei na escola para mais um feliz dia de aula. Cincy me viu chegando e veio em minha direção.
 Cindy: Onde então Ryan e Chaz?
 Eu: Ficaram com o idiota.
 Saí caminhando e Cindy teve que acompanhar meu passos.
 Cindy: Pelo visto seu dia não começou bom.
 Eu: Com certeza não.
 Fiquei parada por alguns instantes, tantando fazer com que o remédio fizesse efeito, mas não aconteceu. Quando estava parada, senti um choque contra o meu braço. Quando olhei, as três meninas mais patricinhas do mundo passaram. A garota que bateu no meu braço me fuzilou com os olhos, como se fosse o maior insulto do mundo eu estar no caminho dela.
 Olhei para Cindy, quando a garota que me encarava se virou e voltou a caminhar.
 Eu: Quem são...?
 Cindy: Ah! São as filhas do diretor da escola. Ninguém pode com elas. São as meninas mais populares da escola.
 Eis as garotas:
 


 Eu: Hum... E por que não as vi ontem?
 Cindy: Elas só vem pra escola quando querem. Elas mandam nessa escola.
 Eu: OK. Bom pra elas.
 Cindy: Bom pra você, isso sim.
 Eu: Como assim?
 Cindy: Você ainda pergunta? Elas eram as rainhas dessa escola. Eram as mais bonitas. Eram as mais populares. Eram as mais desejadas pelos garotos. Mas você chegou. Você é brasileira, o que a torna 10 vezes mais bonita que elas. Você veio do Brasil, o que a torna mais popular, pois você veio de outro país. Você não percebeu, mas todos os garotos que passavam por você quase quebravam o pescoço tentando te olhar. Você é a nova rainha dessa escola, Sam!
 Eu: Ah, que ótimo! Na minha antiga escola não sofríamos com esse tipo de problema, sabia?
 Cindy riu.
 Cindy: Você não existe.
 Eu: Qual é o nome delas?
 Cindy: A morena se chama Emily. A loira do meio se chama Lauren, e ela é como se fosse a líder do grupinho. A da esquerda se chama Megan. Mas por que você quer saber? Não tá pensando em ir pro lado delas né?
 Eu: Claro que não! Eu só quero saber informações para me manter longe de confusão.
 Cindy riu de novo.
 Vi Ryan, Chaz e o garoto chamado Justin chegando. Chaz e Ryan sorriram e acenaram pra mim. Acenei de volta e cutuquei Cindy.
 Eu: Vamos entrar? O sinal já vai tocar.
 Cindy: Vamos sim.
 Depois que entrei, descobri que o garoto estava na mesma turma de história que eu. Quase gritei de raiva. Tive vontade de pegar meus livros e sair correndo dali. Mas a patricinha loira, chamada Lauren, que era conhecida como"A líder do grupo" esbarrou em mim e, como sua irmãzinha, ficou indignada por eu estar no seu caminho.
 Lauren: Com licença, garotinha.
 O tom dela inflamou a minha raiva.
 Eu: Não, meu amor, pois EU vou passar na sua frente.
 Caminhei até a minha mesa, vendo-a ficar roxa de tanta raiva. Pelo menos alguma coisa me fez feliz naquele dia.
 Na hora do almoço, sentei com Cindy e seu irmão Chris. Chaz e Ryan vinheram com Justin. Chaz sentou ao meu lado e Ryan na minha frente. Justin tentou sentar o mais longe possível, mas a mesa era pequena demais.
 Fiz de tudo para almoçar rápido. Não queria estar na companhia daquele imbecil. Quando me levantei, sem querer esbarrei em Lauren, derramando todo o suco que ela tinha na mão em cima da sua blusa branca. Imadiatamente a garota surtou.
 Lauren: Minha blusa! Minha blusa novinha!
 Suas irmãs tentaram acalmá-la, pegando rolos de guardanapos para tentar limpar a blusa. Bem, sorri com aquilo. Ela bem que merecia uma lição. Fui gélida no meu pedido de desculpas.
 Eu: Desculpa.
 E, como já era de se esperar, a garota surtou mais ainda.
 Lauren: Desculpa? Como assim, desculpa? Olha o que você fez com a minha blusa!
 Eu: Já pedi desculpas. O que você quer que eu faça?
 Lauren: Você devia comprar uma roupa nova pra mim, sua idiota! Essa blusa mal tinha dois dias de vida e você estragou tudo, imbecil. Argh! Como eu odeio você, sua idiota!
 Minha raiva se inflamou. Inflamou tanto que eu podia senti-la pulsar.
 Eu: Com licença, Chaz.
 Peguei o copo de suco de Chaz e simplesmente entornei todo o conteúdo na cabeça da patricinha Lauren, que me olhou chocada.
 Eu: Serviço terminado, mosca morta.


CONTINUA (COMENTEM MEUS AMORES)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário