quinta-feira, 7 de abril de 2011

Imagine Belieber - Capítulo 19

 Devagar, fui pegando no sono. De roupa mesmo, dormi.


 Acordei de manhã. Eu estava atrasada. 
 Tomei um banho rápido, vesti minha roupa e corri para a escola.
 Como eu estava correndo muito e não prestava atenção por onde andava, acabei esbarrando em alguém. E esse alguém, a propósito, era Justin. 
 Eu vinha em "alta velocidade" e , obviamente, derrubei-o quando esbarramos. Na verdade, ele tentou se equilibrar e não me derrubar no chão, mas não deu muito certo, pois, quando ele tentou se equilibrar, acabou se inclinando para a frente demais, me empurrando e caindo por cima de mim.
 Justin usou o peso do seu corpo para travar o meu. Ele estava travando meus pulsos também, prendendo-os contra o concreto da calçada. Eu estava presa entre uma calçada e o corpo de Justin.
 Fiquei hipnotizada pelos olhos dele. Não conseguia olhar para mais nada além deles. Eram lindos, como nos meus sonhos. Eu podia sentir a respiração dele se acelerando, como a minha. Sentia o hálito quente arrepiar minha pele. Sua boca foi se aproximando devagar da minha. Fechei meus olhos.
 Foi quando escutei Chaz.
 Chaz: Justin! Onde você está? Nós vamos nos atrasar!
 Foi então que eu percebi a cena em que eu me encontrava. Justin em cima de mim, quase me beijando. Aquele garoto realmente não tinha a noção do perigo.
 Eu: Me solta!
 Justin: O que é isso garota?
 Eu: Me solta agora, se não eu grito!
 Ele largou meus pulsos e saiu de cima de mim. Ele me deu a mão, para eu me levantar, mas eu ignorei. Eu estava furiosa.
 Eu: O que você pensa que está fazendo?
 Justin: Eu? Você que pulou em cima de mim!!!
 Eu: Tá louco garoto? Eu? Pular em cima de você? E que ideia foi aquela de me agarrar?
 Justin: Eu? Te agarra? Não tá me confundindo com alguém não?
 Eu: Ah, claro!
 Chaz e Ryan chegaram no meio da nossa discursão.
 Chaz: O que tá acontecendo? Vocês tão discutindo a essa hora da manhã?
 Eu: Foi esse tarado que tentou me agarrar!
 Justin: Eu não tentei te agarrar coisíssima nenhuma! Você que pulou em cima de mim!
 Eu: Ah tá, certo!
 Ryan: Podem por favor parar de discutir?!
 Justin&eu: NÃO!
 Ryan: Tudo bem, tudo bem! Foi só uma sugestão!
 Eu: Mas que droga!
 Recomecei o caminho para a escola a passos duros. Será que eu não tinha direito a um segundo de descanso naquela maldita cidade?
 Como era esperado, cheguei atrasada na escola. Tive que ir na direção, dar mais uma palavrinha com o simpático Sr. Smith. Entrei na sua sala e ele estava com aquela carinha de quem comeu e não gostou, olhando fixo para mim.
 Sr. Smith: Mais uma vizitinha da Srta. Williams. Já era hora de aparecer na escola, não acha?
 Eu: Desculpe Sr. Smith, mas houve um pequeno "imprevisto" no caminho para a escola e, sem querer, eu me atrasei um pouco.
 Pensei no "imprevisto" acontecido hoje cedo. Garoto irritante, idiota, imbecil!!! Eu ainda vou matá-lo, pensei. Voltei os olhos para o diretor.
 Sr. Smith: Tudo bem, Srta. Williams. Que não se repita, OK?
 Eu: Sim, senhor.
 Ele assinou um papel e mandou eu entregá-lo a professora. Quando estava saindo da sala do diretor, dei de cara com Justin, Ryan e Chaz. Eles também estavam atrasado.
 Eu: Pirralho idiota!
 Justin: Garota metida!
 Nos encaramos por mais alguns instantes, até que Chaz empurrou Justin e eu segui para a sala de aula. Mais um dia perfeito.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário