domingo, 3 de abril de 2011

Imagine Belieber - Capítulo 15

 Não aguentei ouvir mais nenhuma palavra daquele pirralho metido. Fechei a janela e a cortina, vesti meu pijama e deitei na cama. Esperei por horas minha cabeça esvaziar e eu conseguir dormir, mas por fim, consegui.


 Quando acordei de manhã, minha cabeça parecia que ia explodir. Ontem havia sido um dia pavoroso e não há nada melhor do que começar outro belo dia com uma enxaqueca terrível.
 Levantei da cama quase caindo. Arrastei-me até o banheiro do quarto do meu pai e procurei um analgésico. Por sorte, havia um vidrinho repleto de comprimidos. Tomei um e peguei o frasco, colocando-o dentro da minha bolsa da escola.
 Tomei banho e vesti a primeira roupa que vi, que era tipo essa:


 Comi meu cereal, peguei o celular em cima da mesa e a mochila. Saí de casa a passoas lentos.
 A cada movimento do meu corpo, minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor. Tentei não movimentar muito, já que aquela enxaqueca havia me pegado naquela linda manhã.
 Encontrei com Chaz e Ryan no meio do caminho, mas eles estavam com outro garoto. Quando vi quem era, imediatamente minha dor passou e tudo o que eu queria era socar aquele garoto.
 Chaz: Oi Sam! Conhece o Justin?
 Ele apontou para o garoto que estava ao lado dele e que me observou pela janela na noite passada.
 Eu: Por que você tá andando com esse idiota?
 Chaz: Hã?
 Eu: Exatamente. Por que você tá andando com esse idiota?
 Justin: Olha aqui garota, o idiota tá ouvindo.
 Eu: E é pra ouvir mesmo, pirralho metido!
 Justin: Quem você pensa que é pra ficar me chamando assim?
 Eu: Sou aquela que vai te matar de você ficar me espiando pela janela de novo!
 Nós dois já estavamos inclinados pra frente, tão perto que eu podia sentir seu hálito. Veio-me a lembrança do sonho. Imadiatamente espantei e imediatamente a enxaqueca voltou, fazendo minha cabeça latejar de dor.
 Chaz se enfiou entre nós dois.
 Chaz: Pera aí, pera aí! Podemos conversar civilizadamente, sim?
 Justin&eu: NÃO!
 Chaz: Ok! Posso pelo menos saber o motivo dessa briga toda?
 Eu: Esse idiota ficou espiando pela janela enquanto eu trocava de roupa!
 Chaz: Você o quê, Justin?
 Justin ficou muito envergonhado.
 Justin: É que...
 Ryan: Uou!
 Quase fuzilei Ryan com o olhar.
 Eu: Se esse idiota for com vocês, podem esquecer da minha companhia!
 Saí caminhando a passos duros na direção da escola, com minha cabeça a ponto de explodir de tanta dor. Mais uma vez, o dia tinha começado de forma perfeita.


CONTINUA... (COMENTEM PIPOQUINHAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário