Subi para o meu quarto e fui procurar uma roupa para vestir. Enquanto isso, fiquei pensando na reação de Justin na minha sala de estar hoje. Aquele garoto tinha um problema comigo, e eu ia descobrir. E como ia.
Depois de algumas horas procurando uma roupa, consegui encontrar uma legal.
Eis o meu look:
Era só colocar um casaco que eu ficaria bem se a temperatura caísse muito.
Olhei no relógio. Já eram 9:00 horas.
Eu: Ah, droga!
Corri para o banheiro e me aprontei.
Bem, modéstia parte, consegui fazer uma produção quase perfeita em apenas uma hora. Isso era consideravelmente bom.
Exatamente na hora, Chaz veio me buscar em casa. Como sempre, ele estava acompanhado de Ryan e Justin. Bem, eles estavam muito LINDOS. Principalmente Justin. Não que eu tenha prestado muita atenção em Justin, mas ele estava mais Apolo do que nunca.
Eu: Oi meninos!
Chaz: Oi, Sam!
Ryan: Oi. Nossa! Você está linda!
Eu: Obrigada, Ryan.
Dei uma olhadinha para Justin, mas ele parecia um idiota me encarando. Sinceramente, eu queria saber qual era o problema daquele garoto. Uma hora, ele estava brigando comigo, na outra, babando feito um cachorro. Meu Deus, era alguma coisa comigo?
Eu: Vamos garotos?
Chaz&Ryan: Vamos sim.
Chaz teve que arrastar Justin para que ele saísse daquela viagem que ele estava tendo. Aquele garoto era muito estranho.
Enquanto caminhávamos até a casa de Cindy, eu dava olhadinhas rápidas para Justin e, infelizmente, em uma dessas olhadinhas, ele me pegou. Tive vontade de gritar droga, bem alto, mas apenas virei o olhar rápidamente. Não havia me ocorrido que, se ele havia pegado uma olhadinha minha, ele também estava olhando pra mim. Decidi vigiá-lo.
Durante o percurso, conversamos besteiras e eu consegui flagrar mais três olhadinhas de Justin. Ou ele estava querendo zuar com a minha cara ou estava mesmo me achando bonita. A primeira opção era a mais razoável para a situação.
Quando chegamos na casa de Cindy...
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário